XTrade Brasil. Posso confiar na XTrade?


Recomendamos o registro em um corretor de confiança da Pepperstone!

📅 Ano de fundação2003
🏠 Direção GeralChipre
🔑 ProprietárioXTrade Europe LTD
🎁 BônusNão oferece bônus financeiros
📝 RegulamentoCySEC, FSC, ASIC, FSCA
💱 MercadosForex, CFDs, índices, ações, commodities
💲 Alavancagem1:400
📞 Suporte ao clienteChat ao vivo, e-mail, telefone, 24/5
📧 E-mail[email protected]
☎ Telefone9263302500
👨‍💻 Plataformas de negociaçãoMT4, XTrade WebTrader
🧾 Tipos de contasPremium, Platina, VIP
🎓 Conta demoConfira
💰 Depósito mínimo$250
💵 Saída mínimaNão estabelecido
💳 Serviços de pagamentoVisa, MasterCard, Hipercard, JCB, ELO, Cartão MercadoLivre, Bank Transfer, Itau, Bradesco, Banco Do Brasil, Santander, Astropay Card, Bank transfer Caixa, Boleto, Lobanet
📱 Aplicação móvelAndroid, iOS

XTrade Brasil é um dos corretores mais confiáveis, que tem conseguido ganhar a confiança de seus usuários ao longo dos anos. A empresa foi fundada em 2003 e está no ramo desde então. A firma tem mais de 15 escritórios em todo o mundo, não apenas no Brasil, mas também em Chipre, Malásia e Filipinas. O site está disponível em 11 idiomas, para que as pessoas possam escolher aquele com o qual se sintam mais à vontade.

O corretor XTrade é considerado confiável e cumpridor da lei, é estável e não levanta quaisquer dúvidas. Você pode abrir uma conta e começar a negociar para ganhar dinheiro de verdade. Antes de fazer isso, será útil entender como investir com a XTrade. Estas informações serão úteis para todas as pessoas que queiram se registrar neste site.

XTrade: prós e contras

A XTrade é uma corretora internacional que oferece negociação em CFDs. Ela oferece aos comerciantes termos e condições favoráveis. O trabalho será estável e a alta renda é garantida. O site apresenta um grande número de diferentes instrumentos financeiros que serão adequados para usuários iniciantes e experientes. Um fato interessante é que as pessoas serão capazes de testar suas habilidades abrindo uma conta demo. Para isso, será necessário criar uma conta na XTrade. Uma pessoa será capaz de sentir muitos dos instrumentos e ver por si mesma se faz sentido investir neste projeto.

Ter uma conta demo é considerado um recurso útil, pois os comerciantes inexperientes poderão adquirir certas habilidades. Eles conhecerão melhor o mercado e poderão até mesmo desenvolver uma estratégia financeira personalizada. É do interesse da XTrade assegurar-se de que nossos clientes colham as recompensas. Esta é a razão pela qual vale a pena considerar o registro neste site. É um projeto realmente interessante e definitivamente merece atenção.

Benefícios:

  • O depósito mínimo é de 200 dólares. Trata-se de uma pequena quantia que muitos comerciantes podem se dar ao luxo de gastar. Se uma pessoa tem experiência em trabalhar com empresas de corretagem, ela definitivamente não perderá dinheiro. Os iniciantes poderão praticar e adquirir experiência valiosa, o que permitirá obter uma grande renda no futuro próximo.
  • Disponibilidade de promoções e programas de bônus. Tudo isso lhe permite duplicar seu depósito inicial e obter um valor maior para as transações financeiras. Novas ofertas aparecem regularmente, inclusive para clientes regulares. É essencial acompanhar todas as mudanças para não perder nada de importante.
  • Existe um aplicativo móvel. A plataforma de negociação procurada pela XTrade está disponível em smartphones. As pessoas podem até mesmo negociar em seus telefones, e isso é uma boa notícia. O telefone está sempre na ponta de um dedo, basta ter acesso à Internet. Pode-se fazer diferentes negócios, acompanhar as mudanças do mercado, depositar e retirar dinheiro. Pode-se continuar negociando mesmo quando se viaja, e não é necessário levar um laptop com você.
  • Centro de treinamento. Isto é bom para pessoas que só recentemente se registraram na XTrade. Eles não têm experiência em investir e conhecimento insuficiente na área. Eles podem ganhar experiência valiosa e encontrar respostas a muitas perguntas. Tudo isso ajudará você a conhecer melhor o campo e começar a ganhar dinheiro.
  • Um grande número de ferramentas diferentes. Muitos deles são úteis para todos os comerciantes. Há, por exemplo, um calendário financeiro, um e-book e muito mais. Há muitas ferramentas de análise de mercado para ajudar os clientes da XTrade a tomar melhores decisões. Tudo isso é bom para você porque facilita muito a negociação.
  • Confiabilidade. A organização é considerada digna de confiança e vem operando com sucesso desde 2003. Durante esse tempo, a plataforma conquistou uma excelente reputação. As pessoas não têm dúvidas de que a XTrade é uma corretora confiável. Eles confiam totalmente nisso e sabem que seu dinheiro e seus dados pessoais estarão completamente seguros.
  • Há uma ampla escolha de métodos de pagamento. Há várias opções disponíveis, e cada pessoa pode se acomodar com a que lhe pareça mais adequada. Por exemplo, é possível fazer um depósito usando Neteller, UnionPay, Skrill. É possível depositar através de um cartão bancário. Estas são apenas algumas das opções disponíveis no site da XTrade.

Outras vantagens incluem o fato de que há vários idiomas disponíveis no site. As pessoas podem escolher aquele que elas entendem bem. A plataforma tem uma interface simples e direta, portanto, não há dificuldades. É possível começar a negociar quase imediatamente, pois é possível registrar-se rapidamente e entender como utilizar as funções do site.

As desvantagens são que as condições para receber o bônus são bastante complicadas. Nem todas as pessoas serão capazes de encontrá-los. Além disso, as desvantagens incluem a falta de uma plataforma MT4, que é necessária para alguns comerciantes. Não há automação dos investimentos, o que também pode ser atribuído às desvantagens. No total, pode-se destacar o seguinte: esta organização tem mais prós do que contras. É por isso que é escolhida por muitas pessoas que planejam investir, comprar e vender ações.

xtrade chain

Conta XTrade

Você deve primeiro descobrir como abrir uma conta com a XTrade. Você tem que fazer isso para começar a negociar. Uma pessoa deve se registrar no site, este procedimento não leva mais do que 5 minutos. É preciso abrir a página principal do corretor da XTrade. Lá, é necessário clicar no botão “Registro”, ele está localizado no canto superior direito. Então, o usuário será oferecido para abrir uma conta real ou uma conta demo imediatamente. No segundo caso, você não poderá ganhar dinheiro, mas será capaz de compreender os princípios da plataforma e ganhar experiência.

Após selecionar o tipo de conta, você precisará digitar seu primeiro nome, sobrenome e endereço de e-mail. Você também precisará digitar seu número de telefone e confirmar que concorda com as regras do site. É aconselhável ler os termos de uso da plataforma com antecedência para que não surjam problemas. Uma pessoa deve ter certeza de que está claramente satisfeita com tudo.

Você receberá então um e-mail de boas-vindas. Isto lhe dará um nome de usuário e uma senha que você precisará digitar para se autorizar no site da XTrade. Ele o levará à sua conta pessoal para completar seu registro. O login no XTrade Brasil não se torna um problema. Muitas pessoas podem se registrar, mas devem estar cientes de que terão que passar por um processo de verificação.

A empresa de corretagem não está interessada em trabalhar com golpistas. Ele só quer trabalhar com pessoas reais que não vão enganar ninguém. É por isso que é preciso fornecer os detalhes do passaporte, endereço residencial e data de nascimento. Todas as informações devem ser verdadeiras, caso contrário, não será possível negociar neste site.

Vale a pena notar que a administração do site XTrade exigirá documentação. Você precisará anexar uma foto de passaporte para confirmar esta informação. A administração examinará o primeiro nome, sobrenome, endereço residencial, data de nascimento. Se tudo corresponder, será possível concluir com sucesso o registro.

Para atrair novos clientes, a plataforma XTrade oferece bônus para as pessoas. Há também promoções regulares, que também permitem que as pessoas ganhem dinheiro. Por exemplo, quando um cliente confirma seu número de telefone via SMS, ele receberá 25 dólares em seu saldo comercial. Este montante pode ser gasto em investimentos, mas não pode ser retirado usando suas próprias credenciais. Também será possível obter outros 30 dólares após a verificação completa da conta. Mais uma vez, o dinheiro será creditado na conta, mas só poderá ser gasto no site da XTrade.

Estas não são as únicas ofertas para novos clientes. Há um bônus de boas-vindas no primeiro depósito feito. Seu tamanho sobe para $6.000. O valor exato depende do método de depósito e de quanto uma pessoa deposita.

Se um cliente já tiver aberto uma conta na XTrade, ele estará definitivamente interessado nas opções de conta. Existem vários tipos e é possível se estabelecer em um deles.

ContaValor do depósito
PadrãoA partir de $200
PremiumA partir de US$1.000
PlatinaA partir de $5.000
VIPA partir de $25.000

Seus termos e condições são praticamente os mesmos, sendo a principal diferença os spreads. Elas diminuem à medida que o depósito cresce. Por exemplo, os clientes com status VIP desfrutam de spreads que são metade do que aqueles comerciantes que têm uma conta Standard. No primeiro caso, você pode designar um gerente de conta pessoal para o cliente. Ele o aconselhará e o ajudará a resolver alguns problemas. Não há outras diferenças entre as contas.

A carteira da XTrade é fácil de financiar. Você pode usar dólares ou euros para isso. Existem diferentes opções para fazer um depósito, para que uma pessoa possa se acomodar à que é mais adequada para uma determinada situação. Ao escolher as opções, deve-se considerar as capacidades e necessidades pessoais de cada um. Por exemplo, algumas pessoas estarão interessadas em opções de depósito on-line. Há também pessoas que preferem fazer depósitos offline.

Análise XTrade: as bitcoins estão disponíveis?

As bitcoins se tornaram muito populares recentemente. Esta moeda digital apareceu em 2008. Na época, nem todos teriam adivinhado que um dia ela se tornaria a mais cara entre as moedas criptográficas. As bitcoins são um meio digital de troca e são usadas para pagar por serviços, ganhar dinheiro e para outros fins. Fazer uma renda com eles é real, e muitas pessoas usam o esquema padrão.

Você tem que comprar bitcoins quando a taxa de câmbio desce. É importante esperar pelo momento certo, e os comerciantes experientes sabem quando isso acontece. Então você pode vender a moeda digital quando ela subir. Também é importante não perder o momento certo, caso contrário, o comerciante pode entrar em déficit ou receber centavos. Os ganhos são determinados pela diferença entre o preço de compra e o preço de venda. Você também precisa levar em conta as comissões existentes na plataforma.

Quando se trata da XTrade, você pode realmente comprar várias moedas criptográficas neste site. Eles incluem Bitcoin, Litecoin, Etherum e outros. As pessoas podem usar a moeda digital para ganhar dinheiro. A plataforma oferece um grande número de ferramentas diferentes para o comércio, bem como o acompanhamento de diferentes mudanças.

xtrade review

Posso confiar na XTrade? XTrade é um esquema?

Antes de se registrar, as pessoas muitas vezes querem ter certeza de que XTrade é confiável. Ninguém quer colaborar com os golpistas e perder seu dinheiro. Por esta razão, os clientes potenciais estão interessados em obter informações sobre a empresa.

A organização é conhecida por estar operando desde 2003 em vários países. Tem uma excelente reputação e não há motivo para duvidar que o corretor é honesto. Os usuários observam que não têm nenhum problema com o depósito ou a comercialização. XTrade é confiável e este fato é confirmado por sua licença. Somente empresas honestas, que nunca decepcionaram seus clientes, podem obter este documento.

Não há evidências de que esta organização tenha decepcionado os comerciantes. As pessoas chamam a corretora de uma das mais estáveis e conscienciosas. Pode-se realmente fazer grandes somas de dinheiro com sua ajuda.

Além disso, é necessário que todos sejam verificados após o registro. A XTrade não está interessada em ter fraudadores operando em seu website. É importante confirmar sua identidade a fim de ter acesso às principais funções. No entanto, esta organização trabalha apenas com pessoas maiores de idade.

O site é protegido com segurança por SSL. Não há problemas na realização de transações financeiras. Não há como os fraudadores roubarem os dados pessoais dos usuários, ou seus dados da carteira eletrônica ou do cartão bancário. Você não precisa se preocupar com nada, pois não há problemas ao usar a plataforma.

XTrade, como funciona

Algumas pessoas que não utilizaram as bolsas de corretagem antes podem não entender como elas funcionam. Na verdade, é bastante simples. A XTrade, como outros corretores, trabalha de acordo com um esquema padrão. A plataforma atua como um intermediário entre o vendedor e o comprador e garante a segurança da transação.

Os clientes podem comprar diferentes ações no site, assim como comprar moedas digitais. Várias ferramentas de análise também podem ser usadas. É possível obter informações completas sobre a situação atual do mercado. As pessoas também têm a oportunidade de vender ações ou moedas. Isto lhes permite ganhar dinheiro de verdade.

Todas as transações correm sem problemas e também não há necessidade de se preocupar com sua honestidade. A empresa de corretagem garante que tudo está em ordem. Para realizar transações financeiras, uma pessoa só precisa criar uma carteira XTrade e depois financiá-la. Os novatos podem tirar proveito de uma conta demo para entender melhor como a plataforma funciona. Eles vão se familiarizar com o princípio de fazer negócios e depois passarão a fazer dinheiro de verdade.

o que é xtrade

Aplicação XTrade

As pessoas frequentemente usam aplicativos para smartphones para ganhar grandes somas de dinheiro através de seus telefones. O gadget está sempre à mão. Eles o levam consigo para trabalhar, para viajar, para visitar. Se você tiver acesso à Internet, poderá continuar a negociar mesmo quando estiver longe de casa.

O aplicativo XTrade existe e pode ser baixado gratuitamente em seu telefone Android ou iOS. Não causará dificuldades e é considerado completamente seguro. Ele tem as mesmas funções que o site oficial. Uma pessoa poderá se registrar ou entrar em seu perfil, depositar, retirar dinheiro e fazer várias transações financeiras.

Ferramentas para análise e comercialização estarão disponíveis. O aplicativo funciona de forma constante, portanto, não há reclamações sobre ele. Você não precisa mais ir ao site do agente de apostas através de um navegador da web. Tudo o que você precisa fazer é abrir o software e você estará imediatamente em seu gabinete pessoal. Uma pessoa não perderá negócios importantes e poderá até mesmo criar notificações. Isto permitirá que se mantenha atualizado com os últimos desenvolvimentos.

XComissões e taxas comerciais

Não é possível dizer inequivocamente qual será a comissão, pois depende da moeda utilizada e do tamanho do depósito. Estas informações devem ser esclarecidas no site. Os usuários ressaltam que as taxas são pequenas, portanto não é preciso pagar grandes somas. O uso dos serviços da XTrade é lucrativo e não há complicações.

Será possível descobrir o spread imediatamente antes da realização de uma transação. Estas informações não são mantidas em segredo e as pessoas podem se familiarizar com elas com antecedência. Será então possível decidir se uma determinada transação financeira vale a pena ou não é lucrativa.

Mercados alternativos

RegulamentoCySEC, FSC, ASIC, FSCACySEC, FSA, ASICFCA, ASIC, DFSA, SCB, CySEC, BaFIN, CMA
Plataformas de negociaçãoMT4, XTrade WebTraderMetaTrader 4, MetaTrader 5, cTrader, baseado na WebMetaTrader 4, MetaTrader 5, cTrader, TradingView
Depósito mínimo$250$200$200
Mercados apoiadosForex, CFDs, índices, ações, commoditiesForex, futuros, CFDs sobre índices, commodities, metais, ações e títulosCFDs em FX, Commodities, ETFs, Existências, Cripto e Índices
Máxima alavancagem (futuros)1:4001:5001:200 varejo, 1:500 pro
Ativos comerciais 150+2250+1000+
Contas de negociaçãoStandard, Premium, VIP, PlatinacTrader, Spread cru, StandardStandard, Navalha, Edge Active

Formas de pagamento

Existem diferentes maneiras de fazer um depósito, e você pode se familiarizar com as principais antes de se registrar na XTrade. Pode-se usar carteiras eletrônicas como a Skrill ou Neteller. Uma pessoa deve ter uma conta lá. Se o equilíbrio for suficiente, não surgirão problemas. Depois de fazer um depósito, a única coisa que falta descobrir é como negociar na XTrade.

Também será possível utilizar os cartões bancários Visa ou Mastercard. Não haverá dificuldade na transferência dos fundos. Você precisará selecionar o método top up a partir do site da XTrade. Então você terá que digitar os detalhes de seu cartão como número, data de emissão e código de segurança. Se você tiver dinheiro suficiente em seu saldo, poderá transferi-lo em poucos minutos.

Alternativamente, as pessoas podem fazer uma transferência bancária direta. Esta opção tem a desvantagem de demorar alguns dias para que o dinheiro chegue. As pessoas escolhem este método se não estiverem com pressa ou não puderem usar outras opções.

Existem outros métodos para depositar um saldo e você pode saber mais sobre eles no site da XTrade. Uma pessoa poderá escolher o método que melhor lhe convier.

Quando se trata de retirar o dinheiro que você ganhou, você pode usar os mesmos métodos. Por exemplo, envie uma certa quantia para um cartão plástico ou conta bancária. Você também pode retirar fundos para uma carteira eletrônica. O pedido é aprovado dentro de alguns dias.

A plataforma XTrade é considerada confiável e fácil de usar. É um ótimo lugar para os comerciantes, pois há muitas ferramentas úteis. A administração do site garante a segurança de seus clientes, de modo que você não precisa se preocupar com as transações financeiras.

XTrade Brasil – Perguntas Freqüentes

Posso confiar na XTrade Brasil como uma corretora?

Sim, a XTrade é considerada uma das corretoras mais confiáveis, opera desde 2003 e é licenciada. As pessoas não reclamam desta empresa e notam que não há problemas com o comércio ou com a retirada.

Posso comprar bitcoins e outras moedas digitais da XTrade?

Sim, é possível para os clientes da XTrade comprar bitcoins e outras moedas digitais. Para isso, você precisará se registrar e fazer um depósito de qualquer forma conveniente.

Existe um aplicativo de smartphone para o corretor XTrade?

A empresa de corretagem XTrade lançou um aplicativo para smartphones iOS e Android. Pode ser instalado gratuitamente em seu telefone para desfrutar de todas as características da empresa.

Preciso ser verificado no site da XTrade?

Sim, todos os novos clientes devem ser verificados. Eles terão que fornecer seus dados (nome, sobrenome, data de nascimento, local de residência), bem como fornecer fotos de passaporte.

Há alguma crítica negativa sobre a XTrade?

Comentários negativos sobre a XTrade são muito raros. Há comentários consideravelmente mais positivos sobre este corretor.

Existe um helpdesk no site da XTrade?

Sim, há um helpdesk, e está disponível 24 horas por dia. As pessoas podem obter uma resposta à sua pergunta em segundos.

7 Responde a “XTrade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *