Esquema Bitcoin Trader? Revisões e opiniões


Bitcoin Trader: site oficial

A plataforma usa sites diferentes, dependendo de sua região.
O endereço do site pode variar.

https://www.bitcoin-trader.com/br

✅ Nome da empresaBitcoin Trader
📈 Princípio de funcionamentoBot comercial automatizado
⌛ Prazos de retiradaAté 24 horas
🆓 Conta DemoConfira
💰 Depósito mínimo$250
💵 Taxa de retiradaNão
💻 Aplicação móvelNão
💳 Opções de pagamentoVisa, MasterCard, Neteller
💱 Moedas criptográficasBTC, ETH, ADA, ZEC, LTC, DASH
🧮 Possibilidades de vencer92%

Muitas pessoas nos escreveram pedindo informações sobre a Bitcoin Trader, uma das últimas “novidades” apareceu no mercado entre os softwares de negociação automática… reais ou alegados.

De fato, uma rápida olhada no que a Bitcoin Trader promete, parece ser um método realmente rápido e preciso para encontrar a maneira certa de comprar e vender Bitcoin, um dos mercados financeiros mais interessantes dos últimos anos (e certamente um dos mais rentáveis, não há dúvida sobre isso).

Mas isso é realmente verdade?

Decidimos investigar se a Bitcoin Trader pode ou não ser confiável. Sabemos que investir em Bitcoin é uma das atividades mais lucrativas, mas também sabemos que não é de forma alguma uma forma de ganhar dinheiro fácil, pelo contrário.

Aqueles que conseguem investir com sucesso em moedas criptográficas não utilizam sistemas milagrosos para ganhar dinheiro fácil, mas se esforçam, dedicam tempo para estudar e praticar e, acima de tudo, utilizam plataformas sérias e seguras, como o eToro.

Felizmente, existem várias plataformas tão confiáveis. Por que escolhemos falar sobre eToro? Porque o eToro é a única plataforma para Bitcoin que permite copiar, de forma totalmente automática, as negociações dos melhores investidores.

Basicamente, graças ao eToro, até mesmo os iniciantes podem obter imediatamente os mesmos resultados que os melhores investidores Bitcoin e podem, se quiserem, aprender a investir observando o que eles fazem ao vivo.

bitcoin trader é confiavel
Revisão do Bitcoin Trader

Revisão do Bitcoin Trader

Mas vamos em ordem e ver qual é a verdade sobre o Bitcoin Trader.

Bitcoin Trader afirma ser uma ferramenta de negociação algorítmica totalmente automatizada, projetada para negociação no mercado de moedas criptográficas.

A ferramenta funciona (ou pelo menos, pelo menos, quer que acreditemos) lucrando com a volatilidade do mercado, interceptando antecipadamente como o preço do Bitcoin irá se comportar.

Diz-se que o Bitcoin Trader ostenta uma taxa de precisão de 99,4%, permitindo que você duplique, triplique e até quadruplique seu dinheiro em apenas alguns negócios.

Se você não está convencido sobre essas características…você está indo muito bem!

Você não precisa ser um especialista em investimentos para perceber que ninguém pode lhe garantir uma taxa de confiabilidade tão alta! E se alguém conseguisse absurdamente obter tal confiabilidade, tenha certeza de que não iria querer compartilhá-la com você de graça, como a Bitcoin Trader pensa que pode.

Portanto, vamos tirar imediatamente uma conclusão preliminar: evite investir com aplicações “armadilha” como o Bitcoin Trader.

Se, por outro lado, você quiser negociar moedas criptográficas com segurança on-line, dirija-se à plataforma de comércio eToro mais segura e acolhedora, que lhe permitirá investir em Bitcoin mesmo sem ter nenhum conhecimento financeiro. Mas como?

Invista em Bitcoin com eToro

Para aqueles que não querem ter nenhuma surpresa desagradável, é sempre uma boa idéia negociar com uma plataforma segura e confiável, como o eToro.

eToro é uma das plataformas de investimento mais importantes do mundo para investimentos em moedas criptográficas, ações, moedas e commodities. Um verdadeiro “grande” do setor, presente hoje em todo o mundo com seus serviços de alta qualidade e uma das melhores plataformas de negociação para simplicidade e profissionalismo.

Por ser uma plataforma autorizada e regulamentada, negociar online com eToro é seguro e legal… e incrivelmente simples!

A verdadeira vantagem do eToro é a capacidade de copiar, de forma completamente automática, o que os melhores investidores do mundo fazem.

Como funciona? É simples! Graças a um motor de busca interno muito poderoso, você pode encontrar os investidores que no passado obtiveram os melhores lucros com os menores riscos.

Basta dizer ao software do eToro, que é particularmente fácil de usar, para copiar esses investidores. O software irá replicar todas as suas atividades em tempo real.

Desta forma, os iniciantes têm a chance de obter resultados espetaculares desde o primeiro dia com moedas criptográficas e outras ações financeiras tradicionais.

eToro, passo a passo

Os passos a serem tomados para investir com Bitcoin são poucos:

  • fazer um depósito inicial para financiar sua conta, escolhendo o instrumento de sua escolha. Você também pode evitar esta etapa optando por negociar com uma conta demo, ou seja, com dinheiro virtual. Isto o ajudará a aprender como utilizar a plataforma e verificar se você pode realmente utilizá-la de forma lucrativa.
  • Você será imediatamente contatado por telefone por especialistas da eToro que o orientarão passo a passo. Estar errado é impossível.

Fácil, não é?

Também lembramos que se você não tiver vontade de abrir uma conta comercial com eToro imediatamente, porque quer ver como ela funciona, você pode abrir uma conta demo aqui: é gratuita, é muito rápida e lhe permitirá experimentar em primeira mão todas as características de sua plataforma de investimento.

E se você não tiver nenhum conhecimento financeiro sobre o assunto, mas ainda quiser investir em moedas criptográficas?

Mais uma vez, eToro tem uma solução pronta para você: copytrading!

bitcoin trader é confiavel
Bitcoin Trader deposit

Bitcoin Trader: O que é isso?

O copytrading do eToro é um serviço prático que o corretor disponibilizou gratuitamente a todos os comerciantes interessados, e que consiste na capacidade de copiar o que os melhores comerciantes de sua comunidade fazem.

Ao fazer isso, você pode investir nos mercados financeiros mesmo sem nenhum conhecimento específico, já que o destino de seus fundos estará substancialmente ligado ao que os comerciantes que você escolher seguir farão.

Obviamente, não estamos falando de um lucro 100% certo, como sistemas não sérios como o Bitcoin Trader quer que você acredite, mas da possibilidade de:

  • Diversifique sua estratégia com um serviço inovador e gratuito;
  • Cresça profissionalmente analisando o que os comerciantes mais experientes têm feito por você.

A fim de tirar proveito do copytrading do eToro, uma vez que você tenha aberto uma conta de negociação gratuita com este corretor aqui, tudo o que você tem que fazer é

  • faça login em sua plataforma de negociação usando suas credenciais habituais;
  • ir para a seção Pessoas;
  • Use filtros de busca para refinar sua capacidade de encontrar os comerciantes “certos”;
  • indicar ao corretor um capital que você deseja alocar para esta atividade;
  • confirmar a operação!

Em resumo, em alguns passos simples você pode entrar em contato direto com um investidor conhecido da eToro, e pode pedir ao corretor para replicar tudo o que ele faz, a fim de participar de seus lucros.

Como se isso não fosse suficiente, você pode ver a bondade e simplicidade deste serviço mesmo em modo de demonstração, abrindo uma conta de demonstração com o próprio corretor.

bitcoin trader é confiavel
Bitcoin Trader website

Como funciona o Bitcoin Trader

Portanto, vamos continuar com nosso foco no Bitcoin Trader, explicando na base o que é seu funcionamento.

Os fundadores do software afirmam que o programa foi construído com base na “programação mais avançada que o mundo já viu”, capaz de “ver o futuro”.

Em resumo, os fundadores afirmam que o algoritmo pode antecipar o que está acontecendo no mercado em 0,01 segundos, e que eles podem usar este prazo para entrar nas melhores negociações.

Não apenas isso! A Bitcoin Trader afirma ter recebido o reconhecimento total da American Trading Association, uma organização líder do setor, que concedeu à Bitcoin Trader #1 na categoria de software de negociação.

Vamos parar aqui.

O conjunto de afirmações acima é tão grosseiro e improvisado que certamente não pode ser digno de credibilidade. Por exemplo, a Associação Comercial Americana não existe.

Então, qual é o verdadeiro funcionamento do Bitcoin Trader?

É simples. No momento em que o comerciante expressa a intenção de participar deste estranho programa, é isso que acontece:

  • O formulário de inscrição do Bitcoin Trader redireciona para o de um corretor não regulamentado sediado em um paraíso fiscal;
  • aqui você é imediatamente solicitado a fazer um depósito… o que é bastante suspeito, uma vez que ainda não abrimos uma conta;
  • Portanto, você está realmente autorizado a pousar em uma plataforma comercial ultrapassada e obsoleta onde não há robô ou Autotrader.

Vários pares de moedas criptográficas estão disponíveis dentro da plataforma junto com as ofertas forex tradicionais. A negociação é a clássica negociação de opções binárias com vencimento em 60 segundos ou até o final do dia. Há também algumas formas de opções de um toque, e toque/ sem toque.

bitcoin trader é confiavel
Como funciona o Bitcoin Trader

O Bitcoin Trader é um esquema?

Muitas pessoas que tentaram Bitcoin Trader acreditam que se trata de um esquema.

Não podemos dizê-lo de forma direta, porque somente uma decisão judicial pode confirmá-lo formalmente, mas ainda podemos desaconselhar fortemente que não o tentemos.

Seu dinheiro está sendo depositado em corretores que estão baseados em locais não regulamentados e, como numerosos testemunhos estão estabelecendo, eles nunca devolverão o dinheiro utilizado.

Bitcoin Trader Briatore, Antonella Clerici, Brignano, Balotelli

Uma das razões pelas quais muitas pessoas estão caindo nesta armadilha é também o alto número de testemunhos falsos que têm sido associados a este projeto.

Rostos familiares da televisão, negócios e entretenimento usados na publicidade enganosa da Bitcoin Trader incluem:

  • Flavio Briatore
  • Antonella Clerici
  • Enrico Brignano
  • Emma Marrone
  • Jovanotti
  • Mario Balotelli

Os golpistas até fizeram uma apresentação no famoso programa de televisão UnoMattina!

É evidente que não há verdade nestas parcerias. Pelo contrário, é muito provável que essas pessoas já tenham iniciado ações legais para defender sua imagem.

Em outras palavras, a fim de tornar seu projeto ainda mais confiável, os fundadores da Bitcoin Trader chegaram ao ponto de publicar seus anúncios em vários circuitos publicitários, contornando as barreiras de entrada, a fim de afirmar que este algoritmo seria aprovado por pessoas muito conhecidas. Embora o material tenha sido rapidamente retirado dos sites e circuitos publicitários onde acabou sendo publicado, muitas pessoas ainda ganharam tempo para lê-lo e… cair na armadilha!

bitcoin trader é confiavel
Revisão do Bitcoin Trader

Revisão do Bitcoin Trader

O bitcoin é um ativo que pode lhe permitir ganhar dinheiro? É claro que sim, ganhar dinheiro com Bitcoin não só é possível, mas muitos investidores tiveram sucesso, mesmo começando do zero.

A Bitcoin Trader é uma boa ferramenta para ajudá-lo a ter sucesso nessa tarefa? NÃO!

Como você deveria ter entendido pelo que compartilhamos nas últimas linhas, embora não possamos falar abertamente sobre um esquema real só porque nos falta uma decisão dos tribunais, podemos certamente enfatizar mais uma vez como isto é uma armadilha da qual nos afastarmos.

Na verdade, é uma ferramenta automática de pseudo-negociação que depende exclusivamente da publicidade e da falta de conhecimento de muitos investidores para atraí-los para o que é um túnel sem saída.

Inscrever-se na Bitcoin Trader de fato significa inscrever-se com um corretor não regulamentado e sem licença, que está sediado em algum paraíso fiscal e do qual você nunca poderá obter seu dinheiro de volta.

A propósito, ressaltamos que o caso do Bitcoin Trader certamente não é, de fato, o único. Já lidamos com inúmeros outros golpes relacionados ao Bitcoin, como por exemplo:

  • Revolução Bitcoin
  • Investir com Confiança
  • Lucro do Bitcoin
  • Borda Imediata
  • O futuro do Bitcoin
  • Banco Crypto
  • Motor Crypto
  • Banco Bitcoin
  • Bitcoin Up
  • Maximizador de lucro
  • Sistema Libra Profit
  • Crypto Cash
  • Riqueza Cripto
  • Usos técnicos
Ativos comerciaisBTC, ETH, XRP, BCH, LTC, XMR, DASHBTC, ETH, ADA, ZEC, LTC, DASHBTC, ETH, ADA, ZEC, LTC, DASH
Depósito mínimo$250$250$250
Comissões e taxas
Conta demo
Aplicação móvel

Conclusões

À margem do que resumimos acima, só podemos proceder com algumas conclusões que queremos compartilhar com você e com todas as pessoas a quem você vai ler este artigo.

Na verdade, nesta ocasião, pedimos que trabalhem conosco para alertar a todos que conhecem sobre os perigos da Bitcoin Trader. Portanto, envie uma mensagem com a url deste artigo para seus amigos e colegas, dizendo-lhes para lerem este conteúdo e ficarem longe da Bitcoin Trader.

Custará apenas alguns segundos de tempo, mas temos certeza de que será de grande valor para todos os seus contatos!

Dito isto, só podemos convidá-lo a negociar moedas criptográficas exclusivamente com os melhores corretores, como o eToro (site oficial).

Gostaríamos de lembrar que somente investindo através de uma plataforma de negociação regulamentada e autorizada você será capaz de se proteger de todos os riscos de fraudes e golpes que – infelizmente – lotam o mundo da negociação on-line.

De modo mais geral, o que lhe aconselhamos a fazer é ficar longe de todos aqueles operadores que:

  • não são autorizadas e regulamentadas por autoridades financeiras internacionais de alto nível;
  • eles prometem-lhe grandes lucros com 100% de certeza sem colocá-lo em qualquer risco;
  • criar um senso de urgência (“inscreva-se agora porque os lugares são limitados”, etc.);
  • não podem demonstrar a qualidade de seus serviços;
  • não permita que você abra uma conta demo para que possa ver por si mesmo quais são as características de suas plataformas de negociação.

Esperamos que esta breve visão possa ser útil para que você evite correr atrás de conseqüências desagradáveis!

❓O que é Bitcoin Trader?

Infelizmente, este é um verdadeiro esquema. Ela se baseia na falsa promessa de ganhos fáceis com Bitcoin. Todos que investiram com a Bitcoin Trader perderam tudo, até o último centavo.

💰É possível investir com sucesso no Bitcoin Trader?

Sim, Bitcoin é um grande investimento, mas para investir você precisa usar corretores sérios e seguros como o eToro. No caso do eToro, você pode até mesmo copiar automaticamente o que os principais investidores estão fazendo.

⚠️Como funciona o Bitcoin Trader?

Na verdade, não tem nada a ver com Bitcoin. O dinheiro das vítimas não é usado para comércio de Bitcoin, mas é imediatamente transferido para um paraíso fiscal.

💸Como você pode recuperar o dinheiro perdido com a Bitcoin Trader?

Infelizmente, isto é impossível. Aconselhamos a ter muito cuidado com os chacais que se oferecem para recuperar seu dinheiro perdido em troca de pagamento. Eles desaparecerão com seu dinheiro assim que o descontar. Na maioria dos casos, eles atuam de acordo com a organização que criou a Bitcoin Trader.

2 Responde a “Bitcoin Trader”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *