IQ Option ou Olymp Trade: Qual é a melhor?


Este material não é destinado a espectadores de países da EEA. As opções binárias não são promovidas ou vendidas a comerciantes de varejo da EEA”.

Uma das coisas mais pertinentes que você tem que fazer ao começar a negociar uma opção binária é escolher um corretor de opções binárias apropriado. Se você for procurar um corretor de opções binárias agora mesmo, você será recebido com centenas de sugestões. À medida que você explorar as sugestões, dois corretores certamente se destacarão. Estes são IQ Option e Olymp Trade. Estes são, sem dúvida, os corretores de opções binárias mais populares no momento. No entanto, opiniões diferentes terão opiniões diferentes sobre isso. Então, como o IQ Option e Olymp Trade se comparam um ao outro? Que perspectivas eles oferecem a você. Vamos explorar nesta breve resenha.

CorretorDepósito mínimo ($)Investimento mínimo ($)Pagamento máximo (%)

IQ Option

10

1

95 (no caso de uma previsão correta)

1ª Escolha

ExpertOption

10

1

95

2ª Escolha

Olymp Trade

10

1

92

3ª Escolha

IQ Option

iq option ou olymp trade
IQ Option corretor

O IQ Option é um corretor de opções binárias baseado nas Hinds Building, Kingstown, St. Vincent and Grenadines. Ele tem milhões de assinantes. O IQ Option é um dos corretores de opções binárias mais populares. O IQ Option oferece três tipos de contas de negociação. Você pode se inscrever para uma conta demo, conta real ou conta premium. A conta demo tem o objetivo de dar um avanço aos iniciantes. O depósito mínimo para uma conta ativa é de $10, enquanto a conta premium está disponível para clientes que fazem depósitos significativos (o valor mínimo de depósito para este tipo de conta varia de acordo com vários fatores).

O IQ Option tem mais de 300 ativos com os quais você pode negociar. Ele também vem com um grande sistema educacional. Os iniciantes podem aprender na plataforma. Comerciantes experientes também acharão o material educacional engenhoso.

O corretor está disponível em muitos países em todo o mundo. Infelizmente, ele não está disponível para países como EUA, Canadá, Japão, Israel e alguns outros.

AVISO DE RISCO: SEU CAPITAL PODE ESTAR EM RISCO

Olymp Trade

iq option ou olymp trade
Olymp Trade corretor

O Olymp Trade não difere muito da IQ Option. É um corretor de opções binárias sediado em Chipre, com sede em Seychelles e uma forte base operacional na Rússia. O corretor de opções binárias estimou que mais de 20000 pessoas negociam em sua plataforma todos os dias. O corretor oferece dois tipos de contas. Uma conta padrão com um depósito mínimo de $10, e uma conta VIP com um depósito mínimo de $2000. Ambas as contas vêm com uma conta demo carregada com um depósito virtual de $10000.

A Olymp Trade oferece mais de 60 ativos comerciais. Possui também amplo material educacional que os iniciantes podem utilizar para treinamento.

O Olymp Trade também é licenciado e regulamentado pela CySec. Está disponível em toda a Europa e em muitos outros países ao redor do mundo. O corretor também é regulamentado pela FCA. A FCA garante aos negociantes da Olimpíada um reembolso se eles forem enganados pelo corretor.

AVISO DE RISCO: SEU CAPITAL PODE ESTAR EM RISCO

Qual é a melhor?

Como você deve ter notado, os dois corretores são bastante parecidos. No entanto, o IQ Option tem mais variedade de ativos para negociar. O IQ Option oferece até 90% de lucro se a previsão estiver correta, enquanto o Olymp Trade oferece 80% de lucro para os comerciantes em uma conta padrão. Isto faz do IQ Option uma opção melhor também.

Em relação a qual é melhor para quem, ambos são ótimos tanto para iniciantes quanto para veteranos. No entanto, se você é um novato completo, começar no comércio olímpico é uma boa idéia. O comércio olímpico tem um programa de treinamento mais abrangente.

Comparação da IQ Option com outros corretores

Aviso Geral de Risco: Os produtos financeiros oferecidos pela empresa comportam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode se dar ao luxo de perder

4 Responde a “IQ Option ou Olymp Trade: Qual é a melhor?”

  • Luke, 35 anos, Brasil diz:

    Estou muito impressionado com a opção de QI. Já há algum tempo que negoceio com eles e nunca tive quaisquer problemas. A plataforma é muito fácil de utilizar e o serviço ao cliente é excelente. Eu recomendaria definitivamente o IQ Option a qualquer pessoa que esteja à procura de uma plataforma de negociação de opções binárias de confiança.

  • Maria, 30 anos, Brasil diz:

    Tanto o IQ Option como o Olymp Trade são plataformas de negociação de opções binárias fiáveis. Ambas têm plataformas fáceis de utilizar e um excelente serviço ao cliente. Definitivamente, recomendaria qualquer uma delas a qualquer pessoa que esteja à procura de uma plataforma de negociação de opções binárias de confiança.

  • Pedro Da paihao diz:

    Registrado há muito tempo, mas não pode entrar

  • admin diz:

    Olá Pedro! Favor entrar em contato com o suporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *