28.04.2021

Revisão da Era Bitcoin: fraude ou não? Opiniões e alternativas!

Por admin

Você já ouviu falar da Era Bitcoin?

Nós fazemos… infelizmente!

Muitos leitores trouxeram à nossa atenção a Era Bitcoin, chamando-a de um verdadeiro esquema que ludibriou muitos investidores, iludindo-os da oportunidade de fazer grandes lucros em troca de um simples depósito no corretor de tinta.

Mas é este realmente o caso? A Era Bitcoin pode garantir um nível de precisão de 99,4% em suas previsões?

Nesta nossa revisão, vamos tentar aprender tudo – mas tudo! – sobre a Era Bitcoin. E, em particular, vamos nos concentrar em entender se a Era Bitcoin é um esquema ou se pode ser confiável.

Veremos então como negociar em Bitcoin de forma regular e autorizada, usando um corretor de topo como o eToro (site oficial).

Portanto, tire alguns minutos de seu dia para ler nosso guia e você descobrirá porque a Era Bitcoin não pode ser confiável e que medidas você pode tomar para negociar com segurança e confiança.

Índice

  • Como negociar Bitcoin e Cryptocurrencies
  • Revisão da Era Bitcoin
  • A Era Bitcoin é autorizada e regulamentada?
  • Testemunhos falsos da Era Bitcoin
  • Suporte da Era Bitcoin
  • Era da Segurança Bitcoin
  • A Era Bitcoin é um esquema?
  • Conclusões
Era Bitcoin revisao

Como negociar Era Bitcoin e Cryptocurrencies

Vamos começar no final.

A única maneira de negociar com segurança com moedas criptográficas é usar um corretor regulamentado e autorizado como eToro (link para o site oficial), evitando todos os atalhos e, acima de tudo, os operadores que querem convencê-lo disso:

  • A comercialização de Bitcoin é simples e sem riscos;
  • há um algoritmo que lhe permite ganhar dinheiro com 100% de certeza;
  • Afinal de contas, não é importante investir com um corretor regulamentado.

Na verdade… é exatamente o contrário!

Ao investir em moedas criptográficas, você precisa esperar:

  • o corretor com o qual você opera é regulamentado e autorizado por uma autoridade de referência (na Itália, a Consob);
  • o corretor informa corretamente que negociar Bitcoin é arriscado e que não há ganhos garantidos.

Nós, para nossas atividades de investimento em moedas criptográficas, temos usado eToro há anos precisamente porque acreditamos que é o corretor mais transparente com o qual podemos negociar.

eToro informa constantemente seus usuários sobre os riscos da negociação de CFD na Bitcoin & co., e fornece todas as ferramentas úteis para gerenciar ou mitigar o risco, tais como parar perdas, obter lucros e todas as características que você pode facilmente tentar definir ao abrir a posição, e não apenas.

Se você também quiser tirar proveito da qualidade do serviço eToro (aqui está o site oficial), tudo o que você tem que fazer é

  • clique aqui para abrir uma conta de negociação gratuita com eToro;
  • preencha o formulário com os poucos dados que serão necessários;
  • verifique sua caixa de entrada de e-mail e clique no link de confirmação para o processo de inscrição.

Também lembramos que se, antes de abrir uma conta comercial real, você quiser experimentar com segurança os serviços do eToro, você pode fazê-lo abrindo uma conta de demonstração GRATUITA aqui.

É só isso?

Não!

O eToro permite investir em moedas criptográficas e outros instrumentos financeiros mesmo sem nenhum conhecimento ou experiência prévia nesta área.

Neste caso, o “segredo” é representado pelo copytrading do eToro, um serviço que lhe permitirá copiar o que os comerciantes mais famosos fazem.

Em outras palavras, com o eToro copytrading você não será obrigado a escolher os instrumentos financeiros e ativos para investir, mas simplesmente os traders que você acha que são melhores para você!

É claro que isto não é uma garantia de 100% de lucro, como talvez alguns operadores não sérios como Bitcoin Era gostariam que você adivinhasse.

É, no entanto, um serviço:

  • livre;
  • fácil de usar;
  • o que lhe permitirá visar o lucro a partir da experiência de outros comerciantes;
  • que você também pode usar para melhorar seus conhecimentos financeiros e ganhar melhor experiência.

Se você estiver interessado em saber mais sobre o serviço de copytrading do eToro, por favor note que aqui você pode experimentá-lo gratuitamente com uma conta demo, enquanto que se você quiser usá-lo com fundos reais, basta clicar no link abaixo:

Era Bitcoin

Revisão da Era Bitcoin

Até agora, já cobrimos tudo o que um bom corretor deveria oferecer a você. Tudo o que resta agora é falar sobre o que NÃO deve fazer, e assim, começar nossa revisão da Era Bitcoin!

Vamos começar com o primeiro impacto que tivemos.

Ao acessar o site oficial da Era Bitcoin, somos saudados por um vídeo promocional que afirma como a Bitcoin está fazendo muitas pessoas milionárias.

O site tem um temporizador no topo, em contagem regressiva. Por quê?

Esse é um dos sinais que não nos agrada: de acordo com o site, os aspirantes a investidores têm um tempo limitado para se inscreverem. Cria-se assim um senso de urgência, com a recompensa de ter uma oferta vitalícia que fará milionários dos investidores que concordarem em investir com este operador.

Existe infelizmente o risco de que muitos comerciantes caiam nessa! O falso vídeo promocional, acompanhado do senso de urgência acima mencionado, poderia levar muitos novatos a acreditar neste corretor.

Mas não apenas isso.

Este corretor afirma garantir um nível de precisão de 99,4% em suas previsões. E este é outro sinal sério de preocupação: não há plataforma, algoritmo ou sistema comercial que possa produzir níveis tão altos de precisão!

Tente perguntar a qualquer especialista em comércio: ele lhe dirá que garantir mais de 90% de negócios positivos é uma tarefa impossível.

Os sinais ruins que podemos obter da página inicial do serviço continuam. Segundo a página inicial, por exemplo, esta é uma plataforma reservada exclusivamente para certas pessoas que… querem negociar com um comerciante de primeira linha em seu campo, tanto que o algoritmo de negociação automática – o site afirma – foi positivamente revisto por jornalistas conhecidos como os da CNN, TIME, Forbes e outros. Naturalmente, o uso dos logotipos dessas empresas, com o único propósito de tentar legitimar sua plataforma, não está autorizado de forma alguma.

Era Bitcoin app

A Era Bitcoin é autorizada e regulamentada?

Mas a Era Bitcoin é autorizada e regulamentada? Claro, não.

De fato, não há informações detalhadas em sua página inicial para sugerir que esta plataforma esteja registrada em qualquer outro lugar, e outra bandeira vermelha que deve sugerir grande cautela ao lidar com estes serviços é a falta de documentação adequada para provar sua legitimidade.

Em resumo, não só não há informações sobre o registro do operador e da empresa que opera a plataforma, como também não há informações sobre as pessoas por trás deste projeto!

O que tudo isso significa?

Infelizmente, é simples: estamos lidando com uma plataforma completamente anônima.

Agora, saiba que em nossos longos anos de experiência no mercado financeiro, lidar com um corretor anônimo nunca produziu nenhum resultado. Um corretor anônimo nunca é um bom parceiro, fique tranquilo!

A falta de licenças indica claramente um corretor que realiza negócios nos mercados financeiros de forma ilegal.

Por que alguém faria você ganhar mais de 1.000 euros por dia com o comércio automatizado e nem mesmo ser registrado?

A resposta é imediata: porque este é um operador que não pode cumprir suas promessas, um esquema em pirâmide que poderia ser fechado a qualquer momento. É precisamente por isso que as pessoas que administram esta plataforma se certificam de ter seus assinantes (e dinheiro!) preenchidos antes de fecharem suas portas, sem emitir qualquer aviso.

Testemunhos falsos da Era Bitcoin

Verificando os testemunhos que estão listados no website deste operador, notamos que estas são as mesmas opiniões falsas que já foram usadas em outros projetos similares, tais como Bitcoin Billionaire, Quantum AI, Bitcoin System, Bitcoin Up, Trust Investing, Bitcoin Future ou Bitcoin Evolution. Naturalmente, isto não é um erro.

Há muitos comerciantes que se promovem divulgando falsos testemunhos com o único objetivo de convencer seus futuros clientes de que outros investidores seguiram o mesmo caminho antes deles, com excelentes resultados: em resumo, eles os enganam para pensar que outra pessoa já foi capaz de ganhar dinheiro com Bitcoin graças ao seu sistema milagroso…

É uma pena que a verificação das credenciais dessas pessoas seja impossível, e que, por outro lado, os nomes e fotos dos autores das falsas resenhas, utilizadas no site da plataforma, durmam o mesmo que as já utilizadas em outros sites – clone.

Quero dizer, outro elemento que deve tirar você desta armadilha!

Suporte da Era Bitcoin

O apoio da Era Bitcoin é praticamente inexistente, uma vez que toda a máquina organizacional está focada exclusivamente em capturar usuários potenciais e conseguir que eles façam um depósito com um corretor não regulamentado.

Para estar ciente disso, basta pedir uma opinião a todas aquelas pessoas que perderam dinheiro graças à Era Bitcoin, e que tentaram entrar em contato com o corretor de referência. As tentativas, bem ou não, nunca foram bem sucedidas, e isto só pode ser um sinal de como esta plataforma foi construída com um único propósito … que certamente não é o mais positivo e benéfico para os comerciantes que caem nesta armadilha.

Para piorar a situação, a página inicial da Era Bitcoin não contém nenhuma página de contato, o que significa que o comerciante não tem absolutamente nenhuma intenção de ser “incomodado” por nenhum outro canal além daquele que ele forneceu como padrão: inscrevendo-se na plataforma e depositando dinheiro.

Somente então os vendedores entrarão em contato com você e lhe pedirão mais pagamentos.

Era da Segurança Bitcoin

A esta altura, você já deve ter um bom senso de que não se pode confiar na Era Bitcoin e que a segurança da Era Bitcoin certamente não é o seu ponto mais forte.

Então, mais uma vez, não há como os fundos podem estar seguros com uma plataforma anônima! Como os fundos podem estar seguros com um corretor que não pode ser contatado?

Nossa opinião sobre a Era Bitcoin é que se trata de uma plataforma falsa que visa sugar fundos dos investidores. Quer um pedaço de avaliação para apoiar isto?

Para obtê-lo, basta se perguntar onde o dinheiro depositado pelos usuários é depositado.

A resposta é fácil de encontrar: os fundos dos investidores que decidem aceitar a atração da Era Bitcoin acabam nos cofres de um corretor baseado em algum paraíso fiscal, e que certamente não pode oferecer todas as garantias que somente corretores regulamentados como o eToro poderiam lhe dar.

Portanto, o risco de perder todos os seus fundos e não poder recuperá-los é muito alto (de fato, quase certo).

Era Bitcoin platform

A Era Bitcoin é um esquema?

As evidências que resumimos indicam claramente que estamos lidando com uma plataforma que é opaca, não séria e com um risco muito alto de cometer fraude.

É claro, mesmo isto não nos dá o direito de afirmar que a Era Bitcoin é um esquema.

Oficialmente, de fato, para poder definir esta plataforma como tal, é necessário esperar por uma decisão dos tribunais.

No entanto, isso não nos impede de instá-lo a não abrir uma conta com a Era Bitcoin, porque os sinais de que há algo de suspeito acontecendo são óbvios.

Se você quiser negociar Bitcoin de maneira segura e confiável, o que você precisa fazer é abrir uma conta com um corretor regulamentado como o eToro (aqui no site oficial).

Se você quiser saber mais sobre este corretor sério e autoritário, lembramos que você pode ler nossa revisão aqui!

Conclusões

Em conclusão à nossa revisão aprofundada de hoje, só podemos acrescentar a Era Bitcoin à nossa lista impiedosa de comerciantes com os quais é melhor não lidar.

Espera-se que os relatórios feitos às autoridades lhes permitam investigar este comerciante. Enquanto isso, afaste-se deste corretor anônimo e de todos os corretores anônimos que não fornecem informações sobre suas credenciais, e jogue no lixo seus possíveis e-mails como spam.

À margem desta análise aprofundada, só podemos convidá-lo a compartilhar este artigo com todos os seus contatos. Custará apenas alguns segundos de tempo, mas para os destinatários de sua mensagem haverá a grande utilidade de serem advertidos contra os riscos deste operador tão pouco confiável.

O que é a Era Bitcoin?

Golpe. Na verdade, não tem nada a ver com Bitcoin, apenas usa o nome para enganar as pessoas.

Como você realmente ganha dinheiro com o Era Bitcoin?

Com plataformas sérias e seguras, dedicando esforço e tempo.

Como você recupera dinheiro perdido com a Era Bitcoin?

Isso é impossível, infelizmente quem o criou sabe o que está fazendo e pode facilmente enganar os investigadores.

Por que existem golpes relacionados a Era Bitcoin?

Porque as pessoas sabem que se pode ganhar dinheiro com o bitcoin, mas ignoram como. Os golpistas tiram proveito disso apresentando suas soluções.