Plus500 Brasil. A Plus500 pode ser confiável?


📅 Data de fundação2008
📊 Ativos comerciaisMoedas, commodities, índices, ETFs, ações, opções, moedas criptográficas
💰 Montante mínimo de recarga100 dólares (520 reais brasileiros)
⚖️ ReguladoresISA (Israel), MAS (Cingapura), FCA (Reino Unido), ASIC (Austrália), CySEC (Chipre)
📑 Tipos de contapessoal, empresarial
💳 Métodos de depósito e saqueTransferência bancária, Cartão de crédito, PayPal, Skrill, Moneybookers

A plataforma Plus500 foi fundada em 2008. Foi quando foi registrado e o lançamento do terminal comercial para PC também foi realizado. Mais dois anos depois foi lançada uma plataforma comercial baseada na web e em 2012 foi lançado um aplicativo para smartphone. Um ano histórico para o corretor foi 2018, quando suas ações foram listadas na Bolsa de Valores de Londres.

Eles conseguiram entrar no índice FTSE 250. Dois anos mais tarde, a corretora Plus500 assinou contratos de patrocínio com vários clubes de futebol. Agora está operando legalmente em muitos países, de modo que as pessoas podem usar esta plataforma para ganhar dinheiro. É importante entender antecipadamente como negociar na Plus500. Há também algumas outras coisas a descobrir sobre esta organização, como por exemplo, como funciona, métodos de pagamento e comissões.

Plus500: prós e contras

Pros
  • Baixa propagação
  • Uma ampla gama de instrumentos comerciais
  • Excelente reputação
  • Interface de plataforma simples
Cons
  • Nenhum aplicativo para iOS
  • Uma pequena quantidade de material de treinamento
  • Apenas dois tipos de conta

A Plus500 é considerada como um corretor de confiança que construiu uma excelente reputação ao longo dos anos. Seus serviços são úteis para as pessoas que querem ganhar dinheiro na bolsa de valores. Através do corretor, você pode fazer vários negócios e não precisa se preocupar com sua legalidade. A Plus500 também se encarregará da contabilidade dos fundos e ativos.

Esta empresa é considerada uma das mais confiáveis, portanto, é confiável por muitos comerciantes. Como a organização existe há mais de um ano, é possível tirar certas conclusões a respeito dela. A Plus500 oferece uma ampla gama de CFDs sobre ações, pares de moedas, índices, opções, criptografia, commodities e muito mais. O processo comercial é feito através desta plataforma e não pode ser chamado de complicado. As pessoas que planejam se registrar neste site devem se familiarizar com suas vantagens e desvantagens.

Prós:

  • Uma excelente seleção de instrumentos. Há mais de 2.000.000 no total. Há várias opções que são úteis para que todos os comerciantes analisem o mercado de ações, bem como para fazer negócios. Você poderá utilizá-los sem nenhuma restrição.
  • A opção de abrir uma conta demo. É útil para pessoas que são inexperientes com o corretor Plus500 e querem entender a funcionalidade da plataforma. Você terá uma melhor compreensão de como a empresa funciona e quais operações financeiras podem ser realizadas. Uma pessoa terá uma experiência útil e então poderá abrir uma conta real.
  • Disponibilidade de um aplicativo móvel. Isto é conveniente porque você pode instalar o aplicativo em seu telefone e obter acesso instantâneo a todas as opções e ferramentas Plus500. Você não precisa nem mesmo ir ao navegador e abrir o site do corretor lá. Isto poderia ser muito complicado porque uma pessoa teria que perder seu tempo. Além disso, não é raro que os navegadores sejam lentos, lentos para responder aos comandos.
  • Registro simples. Qualquer um pode fazer isso, porque não há nada de complicado nisso. Basta preencher seus dados pessoais no formulário especial e, em seguida, confirmar sua identidade. O corretor da Plus500 solicitará uma foto do passaporte nacional do cliente. Isto é para verificar o nome, sobrenome, data de nascimento e outros detalhes do cliente. Se tudo estiver em ordem, a pessoa será capaz de utilizar a plataforma plenamente.
  • O suporte técnico é excelente. Eles estão sempre prontos para ajudar o cliente e resolver o problema. Há uma sala de bate-papo disponível 24 horas para todos. Os usuários registrados da Plus500 podem contatar o suporte a qualquer momento e obter uma resposta rápida. São suportados mais de 36 idiomas, portanto não há problema de compreensão.
  • A interface simples da plataforma Plus500. Para muitas pessoas, é essencial que as funções sejam intuitivas. Se estiverem, você não terá nenhum problema para usá-los. Você pode descobrir rapidamente como usar a plataforma para ganhar dinheiro.
  • O valor mínimo do depósito é de US$ 100. Esta é uma pequena quantia, portanto você pode começar a negociar mesmo sem um grande investimento. A maioria dos comerciantes tem a opção de fazer um depósito de 100 dólares.
  • Uma variedade de métodos de pagamento. Há uma grande variedade de maneiras de se fazer um depósito. Por exemplo, você pode usar uma transferência bancária, um cartão plástico ou uma das carteiras eletrônicas. Cada pessoa será capaz de encontrar o método que melhor lhe convier.

Estas são apenas algumas das vantagens da Plus500. Há muitos mais, como spreads a partir de 0,8, sem taxas comerciais, e um grande número de licenças. Tudo isso chama a atenção para esta organização e nos faz pensar em se registrar no site. Qualquer pessoa com idade legal pode criar uma conta na Plus500 e depois começar a ganhar dinheiro. A organização oferece esta oportunidade, portanto, não há definitivamente nenhum problema.

A Plus500 é uma empresa de corretagem que agora é popular. No entanto, ela tem alguns inconvenientes, que também são importantes a considerar ao escolher uma plataforma comercial. As desvantagens incluem uma pequena quantidade de tutoriais, que podem ser úteis para os iniciantes. Também entre as desvantagens está que a seção FAQ é difícil de encontrar. Não está localizado em um lugar de destaque. Por este motivo, os novatos podem precisar contatar a equipe de suporte para obter respostas às suas perguntas. Outro inconveniente da Plus500 é que ela não suporta a plataforma MetaTrader.

As vantagens superam de longe as desvantagens, e é por isso que as pessoas muitas vezes escolhem este corretor Plus500. Conseguiu ganhar uma excelente reputação e provar que é digno de confiança. A Plus500 é confiável e não há dúvidas sobre sua integridade, e é por isso que as pessoas frequentemente escolhem esta plataforma.

Conta Plus500

A empresa não dificulta o comércio para os comerciantes, portanto, oferece apenas dois tipos de contas a seus clientes. Antes de escolher um deles, deve-se abrir uma conta na Plus500. O registro geralmente não causa nenhum problema se uma pessoa for fazer negócios honestamente. No entanto, deve-se familiarizar-se com as peculiaridades deste procedimento e estudar o procedimento. Isto facilitará muito a tarefa e ajudará a evitar problemas.

Não leva mais do que 10 minutos para criar uma conta pessoal. Por esta razão, você não precisa se preocupar em gastar muito tempo. É aconselhável estudar o procedimento de registro em detalhes e depois prosseguir com o procedimento.

Instruções:

  1. Você deve abrir o site oficial da Plus500, que pode ser facilmente encontrado na Internet.
  2. Na página inicial, encontre o botão “Start trading”. Ele está localizado no canto superior direito.
  3. Um formulário será aberto com campos em branco que você precisará preencher. Não leva muito tempo, pois a Plus500 não pede muitas informações pessoais. Você precisará digitar seu nome, data de nascimento e local de residência. Além disso, você precisará digitar seu endereço de e-mail e inventar uma senha. Você precisará confirmar que completou sua inscrição.
  4. O próximo passo é ir para a caixa de correio. Você receberá um e-mail com um link nele. Você precisará clicar sobre ele para completar o registro do perfil.

A próxima pergunta para as pessoas descobrirem é: Como abro uma conta Plus500? Para isso, você precisará ser verificado. Você precisa confirmar sua identidade, número de telefone e local de residência. Para fazer isso, abra a seção ‘Conta’ da Área Pessoal. Lá, você precisará clicar em “carregar documentos”. Você só terá que produzir um documento, que comprove sua identidade. Por exemplo, o passaporte serve. Para confirmar seu endereço residencial, você deve apresentar um recibo de serviços públicos ou um extrato bancário. Quando você estiver pronto, clique em “Confirmar conta”.

Normalmente leva alguns dias para verificar os documentos, mas pode levar até três semanas. É difícil dizer quanto tempo levará em uma determinada situação. Documentos oficiais adicionais também podem ser solicitados. Por exemplo, uma foto da pessoa com o cartão bancário que eles usam para financiar sua conta.

Uma vez conectado à Plus500 Brasil, você pode abrir uma conta comercial. Como mencionado acima, pode ser um de dois tipos. Há o padrão e o de treinamento. A segunda implica que uma pessoa não usará dinheiro de verdade imediatamente. Ele começará com os virtuais para compreender melhor como utilizar a plataforma. A qualquer momento, é possível mudar para uma conta Standart. Isso implica que o usuário colocará dinheiro real no saldo. A partir deste ponto, a comercialização começará. Tudo o que resta é descobrir como investir na Plus500 para fazer grandes somas de dinheiro. Você pode sempre contatar a equipe de suporte e obter uma resposta às suas perguntas.

Plus500

Análise Plus500: as bitcoins estão disponíveis?

O interesse em bitcoins só cresceu com o tempo. Muitas pessoas já ouviram falar da moeda criptográfica e do fato de que podem fazer bom dinheiro com ela. Mesmo que uma pessoa não o tenha usado antes, ela pode aprender os princípios do comércio a qualquer momento. Não há nada de complicado nisso, desde que se esteja disposto a isso. A maneira mais fácil é comercializar bitcoins através de um CFD ou contrato de varejo. Você pode utilizar os serviços do corretor da Plus500 para isso.

Você não precisa nem mesmo ter uma carteira digital para negociar bitcoins via CFDs no site desta empresa. Tudo o que você precisa fazer é ter uma conta e administrá-la. Será preciso especular principalmente sobre os movimentos futuros do mercado desta moeda digital. Se a decisão for tomada corretamente, será possível ter lucro. Caso contrário, será registrada uma perda.

Para poder negociar, você precisará depositar pelo menos $100 em sua conta Plus500. Isto é o suficiente para obter seu primeiro lucro. Tudo o que você precisa fazer é ficar de olho na taxa de câmbio do bitcoin para não perder o momento certo. A plataforma da Plus500 é intuitiva, portanto, você não terá nenhuma dificuldade.

Posso confiar na Plus500? A Plus500 é um esquema?

Antes de registrar-se, as pessoas querem ter certeza de que a Plus500 é uma empresa confiável. A segurança do comércio depende disso. Ninguém quer perder seu dinheiro, por isso é vital entender este ponto.

A empresa vem operando há mais de 10 anos, o que é um longo tempo. Ao longo dos anos, tem havido uma opinião definitiva sobre a organização. A conclusão é que a Plus500 é confiável. Não há motivo para pensar o contrário, pois a reputação do corretor é excelente.

A organização orgulha-se de uma capitalização impressionante na Bolsa de Valores de Londres. As operações do corretor Plus500 estão de acordo com as normas legais. A organização está localizada na jurisdição de três estados, como Austrália, Grã-Bretanha e Chipre. É sabido que o dinheiro do cliente é sempre depositado em uma conta bancária separada. Esta regra foi definida pela Comissão do Chipre. Neste caso, a segurança do dinheiro pode ser garantida.

Esta organização é regulamentada pela CySEC. A empresa não investe dinheiro de clientes privados e não permite que posições especulativas sejam abertas no mercado. A plataforma em si é segura contra fraudadores, portanto, você não precisa se preocupar com nada.

Diferentes idiomas estão disponíveis no site da Plus500: português, inglês, alemão, francês e muitos outros. É por isso que as pessoas terão uma excelente compreensão do que estão falando. Há muito feedback positivo sobre esta empresa e as pessoas notam o fato de que eles podem ser definitivamente confiáveis. Ao mesmo tempo, as reclamações sobre a empresa são muito raras.

Plus500

Plus500, como funciona

Para começar a negociar no site da Plus500, é necessário registrar-se e verificar. Depois disso, a pessoa será capaz de financiar a conta e começar a negociar. Neste caso, o corretor é o intermediário entre o comerciante e a bolsa financeira. Sem ele, não se pode comprar ou vender.

Neste caso, o corretor Plus500 executa as instruções do cliente. Cabe à pessoa decidir o que vale a pena comprar e o que vale a pena vender. O corretor também protegerá os interesses de seus clientes, manterá registros financeiros e fará liquidações em dinheiro. Neste caso, a Plus500 fornece várias ferramentas para análise, bem como para negociação. Com sua ajuda, as pessoas têm a oportunidade de ganhar dinheiro no mercado de ações.

A plataforma tem a infra-estrutura necessária para conectar o investidor ao processo de licitação e também garante a ambas as partes que o negócio feito será executado. Isto significa que o vendedor receberá o dinheiro e o comprador receberá os ativos. O cliente pode escolher as ferramentas para negociar ele mesmo, só precisa criar uma carteira Plus500 antes. O site é considerado fácil de usar, portanto, não haverá inconvenientes.

Aplicação Plus500

As pessoas freqüentemente fazem transações a partir de seus telefones. O dispositivo está sempre à mão, por isso é fácil de usar. Tudo o que você precisa é de uma conexão à Internet. É por isso que muitas pessoas estão interessadas no aplicativo Plus500. Isso ajudaria a resolver vários problemas e proporcionaria acesso rápido às ferramentas do corretor.

Existe de fato um programa, e ele foi projetado para um telefone Android. Ele pode ser baixado do Google Play. Todo dono de smartphone Android tem esta opção.

O software inclui todas as características que estão presentes no terminal web Plus500. Em outras palavras, você pode negociar todos os tipos de contratos de CFD. Você também pode monitorar e fazer transações financeiras, visualizar o histórico de suas negociações e obter acesso total à sua conta. As pessoas dizem que não têm nenhum problema, portanto, não há necessidade de se preocupar com isso.

Atualmente não há nenhum aplicativo para dispositivos iOS. As pessoas terão que acessar o site do corretor Plus500 através de um web browser para poder utilizar os serviços. Isto geralmente não é um problema, pois de qualquer forma será possível fazer transações financeiras completas.

Plus500

Taxas e comissões da Plus500

Ao escolher uma corretora, as pessoas precisam olhar cuidadosamente as comissões e os spreads. São estes os que podem influenciar cujos serviços uma pessoa irá utilizar. O apelo da Plus500 é que não há taxas de transação. Isto economiza uma boa quantia de dinheiro. Em vez disso, você tem que pagar um spread quando as transações de ativos acontecem. A quantidade é pequena, portanto não há muito a perder.

Os spreads exatos para diferentes instrumentos comerciais não podem ser nomeados por serem dinâmicos. Uma pessoa pode verificar os dados atuais no website do corretor Plus500 antes de entrar em um determinado comércio por conta própria. Eles são de domínio público, portanto, quaisquer complicações são excluídas. Pode-se tomar a decisão correta com base nos spreads. Como eles são baixos, não há complicações.

Formas de pagamento

É importante antes de se registrar para saber como você pode recarregar sua carteira Plus500. Certifique-se de que uma opção adequada esteja disponível. Esta organização oferece várias formas de fazer um depósito. O que é digno de nota é que é necessário um depósito mínimo de 100 dólares. Ao mesmo tempo, os iniciantes podem obter uma quantia adicional de até $30.

Você pode usar um cartão bancário para recarregar seu saldo. Um cartão Visa ou MasterCard é bom para este fim. É importante ter certeza de que tem a quantidade certa de dinheiro. Em seguida, você precisará digitar os detalhes de seu cartão no site do corretor Plus500 e confirmar a transferência. Normalmente a quantidade chega em poucos segundos. A Plus500 é uma corretora confiável, portanto, você não precisa se preocupar com questões financeiras.

Também será possível utilizar o sistema de pagamento eletrônico Skrill ou PayPal. Há também outras opções, uma lista completa está disponível no website da corretora. Neste caso, o processo de depósito da conta também levará pouco tempo. Você precisará especificar os detalhes de sua carteira eletrônica, e então confirmar o procedimento. No total, não demorará mais do que alguns minutos. O dinheiro entra na conta instantaneamente.

Algumas pessoas fazem transferências bancárias, e esta é uma ótima maneira de recarregar uma grande soma de dinheiro. O lado negativo é que levará alguns dias para que o dinheiro chegue. É difícil dar um cronograma exato.

Quando se trata de retirar dinheiro, você poderá utilizar as mesmas opções que para o depósito. Você precisará fornecer seus dados e confirmar o procedimento. Um pedido de retirada será aprovado dentro de alguns dias. A administração do site deve certificar-se de que a pessoa não tenha violado as regras da plataforma.

Para tomar uma decisão final sobre a Plus500, vale a pena pesar os prós e os contras deste corretor. Será, então, mais fácil decidir se vai ou não com ele.

A Plus500 é um corretor de confiança que provou sua confiabilidade e integridade. É o corretor que muitas pessoas escolhem para suas transações financeiras. Os clientes podem se preocupar com seu dinheiro e fazer transações com grandes lucros sem nenhum problema.

Plus500 Brasil – perguntas mais frequentes

Plus500 Brasil – será que funciona honestamente?

A Plus500 não engana seus clientes e lhes oferece condições comerciais favoráveis. O feedback positivo sobre a empresa aparece regularmente.

Preciso ser verificado no site da Plus500?

Sim, todos os novos usuários devem provar sua identidade e local de residência. Para isso, você deve apresentar seu passaporte e um recibo para sua conta de serviços públicos.

Será possível comercializar bitcoins no site da Plus500?

Sim, as pessoas têm a oportunidade de comercializar bitcoins na plataforma Plus500.

Que tipos de conta posso abrir com a Plus500?

Há dois tipos de conta: uma conta padrão e uma conta de treinamento. No segundo caso, haverá dinheiro virtual no saldo.

2 Replies to “Plus500 Brasil. A Plus500 pode ser confiável?”

  • Márcia, 26 anos says:

    Quais são as taxas da Plus500?

  • admin says:

    A Plus500 não cobra quaisquer comissões sobre o comércio. A Plus500 cobra apenas uma pequena taxa nocturna por posições que são mantidas abertas após o fecho do mercado. A página de taxas da Plus500 tem mais informações sobre o nosso modelo competitivo de negociação sem comissões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.