Huobi - uma plataforma líder para o comércio de bens digitais


💲 Ano de criação2013
💱 Depósito mínimo100 $ (525 R$)
💰 Cronograma de RetiradaInstantânea
📈 Moedas criptocópicas suportadasBTC, ETH, DOGE, DOT, LTC, EOS, BTTOLD, XMR, ZEC, ADA, SUSHI, QTUM, XLM, STORJ
📲 Mobile AppSim
🤖 Versão demoNão
📊 Taxa de transação0,2%
Huobi

A Huobi é uma empresa líder no intercâmbio internacional de moedas criptográficas fundada em 2013 em Pequim. É um ecossistema de ativos digitais que inclui comércio à vista, comércio de derivativos, staking, empréstimos criptográficos, produtos de renda criptográfica e muitos outros instrumentos financeiros.

A plataforma de comércio de criptografia cresceu rapidamente para se tornar uma das três principais trocas de criptografia na China. Entretanto, em 2017, as mudanças regulamentares naquele país forçaram a bolsa a mover seus serviços de comércio de moedas criptográficas para o exterior. A empresa foi posteriormente registrada nas Seychelles. Huobi abriu uma nova sede em Cingapura e concentrou-se na expansão para outros mercados asiáticos e outros países.

Huobi expandiu com sucesso sua base de usuários além da China e tornou-se uma das mais líquidas trocas de moedas criptográficas do mundo. A plataforma criou um próspero ecossistema de crypto-assets, que consiste em:

  • A própria cadeia ecológica da Huobi;
  • Ficha Huobi (HT);
  • uma moeda HUSD com garantia de dólar.

Respondendo à questão do que é Huobi, devemos acrescentar que hoje serve dezenas de milhões de usuários em mais de 100 países. Ela é popular por sua máxima flexibilidade e versatilidade. A plataforma facilita aos usuários a mineração e o ganho de dinheiro.

Uma visão geral da Huobi não estaria completa sem mencionar a capacidade do aplicativo de ser usado no Android e iOS gadgets. A plataforma móvel tem uma interface intuitiva. Até mesmo um novato pode navegar rapidamente através da aplicação de troca.

Vantagens e desvantagens

Pros
  • liquidez. Huobi é uma das trocas criptográficas mais líquidas do mundo. Ele fornece profunda liquidez em pares comerciais populares BTC/USDT e ETH/USDT;
  • um grande número de moedas criptográficas. Os usuários de câmbio têm acesso a mais de 300 moedas criptográficas;
  • uma multiplicidade de oportunidades de renda. Os usuários podem depositar fundos e aumentar significativamente seu capital em várias moedas criptográficas;
  • a capacidade de ser usado em diferentes plataformas. Huobi é compatível com sistemas operacionais tais como Mac, Windows, iOS e Android;
  • segurança. A plataforma está registrada em Cingapura. Este país suporta várias startups de cadeia de bloqueio e cumpre com as regras do mercado de criptografia. Huobi tem vários mecanismos para garantir a segurança das contas dos usuários. Em particular, esta troca utiliza autenticação de dois fatores;
  • rápido atendimento ao cliente. Huobi responde rapidamente às consultas dos usuários. O contato com a equipe de suporte é fácil. Representantes da equipe de suporte respondem a quaisquer perguntas comerciais dentro de uma hora.
Cons
  • ausência de um regulador. Huobi opera através de uma entidade não licenciada nas Seychelles. Devido a isso, o intercâmbio é inacessível em um grande número de países;
  • dificuldades para os recém-chegados. A plataforma pode sobrecarregar novos usuários com um grande número de produtos e serviços;
  • um longo processo de registro. Pode levar vários minutos para criar um relato sobre a Huobi.

Características e princípios operacionais

A plataforma Huobi é projetada com a mais recente tecnologia. Esta troca suporta a compra e venda de mais de 350 moedas criptográficas. Apresenta Bitcoin, Ethereum, Dogecoin, Ripple, Polkadot, Bitcoin, Litecoin, BitTorrent, EOS, Monero, Zcash, Cardano, SushiSwap, Qtum, Dash, Stellar, Storj e outras moedas eletrônicas.

Ao analisar Huobi, deve-se mencionar que esta plataforma não compra moeda diretamente. Ele joga com uma taxa de câmbio vantajosa. Devido a isso, os usuários têm a oportunidade de lucrar e ganhar constantemente através do uso de software. Quanto mais os clientes deste intercâmbio investirem, mais eles podem ganhar.

É seguro? É digno de confiança?

A Huobi está entre as principais trocas de moedas criptográficas desde 2013. Naquela época, a plataforma ganhou uma reputação brilhante. Portanto, é seguro dizer que Huobi é seguro.

Inicialmente, este intercâmbio levantou dinheiro com a mundialmente conhecida empresa de capital de risco Sequoia Capital. A parceria com esta empresa é uma prova da credibilidade desta plataforma.

Huobi usa todos os mais recentes recursos de segurança para trocar fundos, que são armazenados em carteiras frias especiais com várias assinaturas. Qualquer fraude na Huobi é descartada pelo monitoramento 24/7 do sistema. A bolsa também tem um fundo de reserva de segurança de 20.000 BTC.

Houve vários incidentes ao longo dos anos nos quais os clientes perderam uma pequena quantia de dinheiro. Entretanto, o intercâmbio respondeu rapidamente e os reembolsou integralmente, o que é um bom sinal.

A segurança também é demonstrada pelo fato de que Huobi é legal na maioria dos países do mundo. A plataforma é regulamentada e inspecionada pelas autoridades competentes.

Huobi

Adequado para quem

A plataforma é construída sobre tecnologia moderna. Mesmo os iniciantes não terão problemas para navegar na funcionalidade e nas características de Huobi. Esta troca é relevante para qualquer pessoa que realmente queira ganhar dinheiro com a moeda criptográfica.

Como funciona?

Para aproveitar ao máximo a plataforma, os clientes precisam criar sua própria conta. O registro na Huobi envolve o fornecimento de um endereço de e-mail e de uma senha. O usuário recebe então um e-mail para confirmar a criação da conta.

Uma vez que o usuário tenha confirmado seu endereço de e-mail, ele poderá acessar a plataforma e entender como Huobi funciona. Neste ponto, é oferecida aos clientes a opção de acrescentar autenticação de dois fatores à sua conta. Isto proporciona uma camada adicional de segurança para fundos e dados sensíveis.

Com o registro básico, um usuário terá baixos limites de comercialização e retirada. Para remover estas restrições, você precisará passar por uma verificação de identidade. Será necessário um documento de identidade para verificar o cliente. Pode ser um passaporte, carteira de motorista ou identificação militar, número de seguro nacional, etc. Além disso, o carregamento de selos com este documento será exigido. Após verificação bem sucedida, os usuários serão redirecionados para uma página onde poderão encontrar um breve resumo das moedas criptográficas suportadas.

Huobi cobra uma taxa de base de 0,2%. Os portadores de fichas Huobi (HT) recebem um desconto na taxa de negociação, que é reduzida se o número de HTs na carteira de troca aumentar.

Huobi também cobra uma taxa de retirada. A quantia depende da moeda criptográfica:

  • Bitcoin – 0,001%;
  • Bitcoin Cash – 0,0001%;
  • EOS – 0,5%;
  • Ethereum – 0,01%;
  • XRP – 0,1%;
  • Litecoin – 0,001%.

A plataforma Huobi aceita 2 moedas fiat – o dólar americano (USD) e o yuan chinês (CNY). O depósito mínimo é de 100 USD.

O intercâmbio oferece diferentes níveis de conta VIP. O status do cliente depende da pontuação da Experiência Huobi (EXP). Os usuários acumulam EXP dependendo do volume de negócios e das ações em moeda criptográfica mantidas na bolsa. Dependendo da quantidade de EXP obtida nos últimos 30 dias, um usuário pode atualizar para o nível Avançado, Insider, Premier, Embaixador ou Parceiro.

Os titulares de contas VIP podem esperar por presentes, um gerente de conta pessoal e limites aumentados.

Huobi

Como negociar?

Antes que você possa negociar na Huobi, há um processo passo a passo a ser seguido. Ela consiste nos seguintes passos:

  • Uma visita ao site oficial.
  • Inscrição.
  • Complemente sua conta.
  • Comércio.

Se olharmos as instruções da Huobi passo a passo, o trabalho nesta plataforma começa sempre com o registro. Um novo usuário deve:

  • preencher o formulário com vários detalhes. O cliente deve indicar seu nome, sobrenome, país de residência, etc;
  • forneça seu número de telefone e endereço de e-mail;
  • digite uma senha. Deve ter pelo menos 8 caracteres. A senha deve incluir tanto letras como números;
  • se disponível, indicar o código de referência;
  • concordar com as regras da plataforma;
  • clique no botão “Register” (registrar).

O usuário deve então confirmar o registro. Isto pode ser feito com um código de texto para o telefone ou um código de confirmação para o e-mail.

Depois disso, você tem que fazer um depósito sobre Huobi. O usuário da troca deve:

  • faça login em sua conta e vá para a guia “Saldo”. Lá você precisará selecionar “Mudar de conta”;
  • clique no botão “Depositar” no canto superior direito;
  • certificar-se de que a moeda correta seja escolhida;
  • escolher uma forma conveniente de recarga;
  • digitalizar o código QR do endereço ou simplesmente copiá-lo. Em seguida, é necessário inserir o endereço da plataforma ou carteira a partir da qual a transferência está sendo feita.

O usuário pode então começar a negociar moedas criptográficas.

Lucrando?

A plataforma é baseada na mais recente tecnologia da informação. Huobi é rentável imediatamente após a criação de uma conta. Os ganhos são gerados pelo recurso de negociação automática. Esta plataforma permite o uso de bots de negociação e APIs para a negociação mais lucrativa.

Os lucros na Huobi também podem ser obtidos atraindo novos usuários através de um programa de referência. Para aumentar as chances de sucesso no comércio, os comerciantes criptográficos devem se manter atualizados com os últimos desenvolvimentos no mercado. As tendências passadas também devem ser estudadas. Com base nestas tendências, é possível encontrar padrões nas flutuações de preços no mercado de criptografia.

Na Huobi, você pode ganhar com mais de 200 moedas criptográficas. A plataforma fornece acesso a mais de 350 cripto-impostos.

Como posso retirar meus lucros?

Assim que os usuários recebem seu primeiro pagamento, surge a pergunta: como eu retiro fundos da Huobi? Para receber um pagamento, você precisa fazê-lo:

  • vá até a barra de ferramentas e clique no botão “Equilíbrio”. Então você deve selecionar a opção de retirar fundos da Huobi. O usuário verá então um formulário de retirada, onde deverá clicar no botão “Cryptocurrency”;
  • escolher a moeda criptográfica que o usuário planeja retirar;
  • digite o endereço que o cliente de câmbio usa para vender suas moedas criptográficas. Qualquer erro cometido nesta fase pode causar problemas. A melhor maneira de evitar problemas é copiar e colar o endereço para o qual você deseja retirar fundos;
  • digite o valor que o usuário pretende retirar e clique no botão “Submeter”. Normalmente leva cerca de 30 minutos para completar o pedido e transferir os fundos para a carteira de destino. Em alguns casos, tais como problemas de rede, pode levar mais tempo para que o montante seja creditado.

A diferença entre comércio regular e comércio de plataforma?

A Huobi é a sexta maior troca de moedas criptográficas do mundo. A plataforma também oferece negociação de margem e negociação de futuros. É a variedade de formas de lucro que é a principal vantagem da Huobi.

Esta plataforma oferece um grande número de tipos de moedas criptográficas. Os comerciantes podem contar com baixas comissões e uma interface de troca de fácil utilização. O comércio com a Huobi aumenta as chances de lucro e economiza tempo, automatizando parte do trabalho. A vantagem desta plataforma também é considerada como sua disponibilidade em vários sistemas operacionais: Windows, Mac, iOS e Android.

Huobi

Anexo

A Huobi oferece um aplicativo móvel robusto que é compatível com dispositivos iOS e Android. A disponibilidade de software móvel permite que os comerciantes negociem em qualquer lugar e a qualquer momento conveniente. A aplicação desta plataforma é fácil de navegar. Fornece as mesmas características que a versão desktop. Além disso, o aplicativo permite que os usuários se registrem e verifiquem diretamente de seu telefone celular.

Para criar uma conta através de um aplicativo em seu smartphone ou tablet, você precisa

  • abra o aplicativo móvel Huobi e clique no ícone no canto superior esquerdo;
  • clique no botão “Login”. Uma vez na página de login, o usuário verá o botão “Register” no canto superior direito da tela;
  • clique neste botão e comece a se registrar;
  • escolha o método de registro de sua preferência. Você pode usar seu número de telefone ou e-mail para criar uma conta.

Mercados alternativos

RegulamentoGFSC
FCA, CySEC, FSCA
Plataformas de negociaçãoPlataforma web, aplicativo móvel para iOS e AndroidVersão proprietária do terminal TradingViewMetaTrader 4, MetaTrader 5, WebTrader
Depósito mínimo$100$20$100
Mercados apoiadosTaxas cruzadas, pares de moedasMoedas criptográficas, moedasForex, moedas, CFDs, commodities, índicesForex, ações, índices, commodities e ETFsas, CFDs, commodities, índices
Máxima alavancagem (futuros)1:1001:1001:30
Ativos comerciais 200+2100+
Contas de negociaçãoStandardStandardMicro, Silver, Gold, Platinum, Exclusive

Conclusões

Huobi é uma bolsa que vem prestando seus serviços aos comerciantes de criptografia há muito tempo. A plataforma permite a compra e venda de moedas criptográficas. O comércio de margens também está disponível nesta bolsa. Em quase 10 anos de sua existência, tornou-se popular entre os clientes de todo o mundo.

Na Huobi, o usuário pode encontrar uma grande variedade de ferramentas e indicadores para tornar o comércio o mais confortável possível. Entretanto, antes de começar a cooperar com o intercâmbio, o cliente deve estudar cuidadosamente suas regras. Isto garantirá que eles estejam cientes dos riscos envolvidos.

Hoje, a plataforma se destaca da concorrência devido a sua segurança, altas chances de bons ganhos, assim como a disponibilidade de uma versão móvel e várias opções de retirada. É adequado tanto para iniciantes quanto para comerciantes experientes.

FAQ

Em que país está Huobi?

A Huobi foi originalmente fundada na China. Hoje, no entanto, está sediada em Cingapura, Japão e Coréia do Sul.

De quanto dinheiro eu preciso para negociar com a Huobi?

O depósito mínimo nesta plataforma é de US$ 100. Após depositar os fundos e concluir a verificação dos documentos, os usuários da bolsa podem começar a negociar.

A Huobi oferece vantagem?

Sim, esta plataforma proporciona uma alavancagem para os clientes existentes. Deve-se notar que recentemente foi reduzido de 1:125 para 1:5. Os novos clientes não poderão utilizar a alavancagem.

É seguro usar Huobi?

Sim, Huobi é uma plataforma segura. Ele tem um alto nível de segurança cibernética e requer autenticação de dois fatores (2FA) ao efetuar o login.

Por que Huobi tem verificações de identidade tão rigorosas?

A verificação rigorosa se deve ao fato de que a plataforma é obrigada a cumprir várias regulamentações contra a lavagem de dinheiro. Além disso, muitos países têm leis que exigem a localização de fundos no sistema financeiro global e a prevenção de atividades como o financiamento do terrorismo e o comércio ilícito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *