Bitcoin Profit: esquema ou funciona? Nosso guia!


Bitcoin Profit: site oficial

A plataforma usa sites diferentes, dependendo de sua região.
O endereço do site pode variar.

https://www.bitcoin-profit.com/br
Nome da empresaBitcoin Profit
📈 Princípio de funcionamentoBot comercial automatizado
Prazos de retiradaAté 24 horas
🆓 Conta DemoConfira
💰 Depósito mínimo$250
💵 Taxa de retiradaNão
💻 Aplicação móvelNão
💳 Opções de pagamentoVisa, MasterCard, PayPal, Skrill, Neteller, transferência bancária
💱 Moedas criptográficasBTC, BCH, ETH, LTC, BTG, ZEC, DASH, ETC, ADA, MIOTA, EOS, NEO, BNB, XRP
🧮 Possibilidades de vencer92%

Bitcoin Profit? Como todos os nossos leais leitores sabem muito bem, estamos constantemente trabalhando na detecção de golpes e armadilhas no Bitcoin. Que, é claro, não estão em falta!

À medida que o mercado de moedas criptográficas cresceu e novos investidores se tornaram cada vez mais interessados em moedas criptográficas, uma série de operadores não transparentes e pouco sérios encontraram terreno fértil e espalharam suas propostas fraudulentas.

Grande coisa!

Mas como se manter afastado dessas armadilhas? E como identificá-los? O lucro do bitcoin faz parte de um deles? Como você pode trocar bitcoin com segurança e legitimidade, mesmo que você não tenha muito conhecimento sobre isso?

Vamos em ordem e tentar entender o que é o Bitcoin Profit, o que ele nos promete e se… ele mantém seus desejos.

Entenderemos então como nos manter longe de qualquer tipo de esquema, e como fazer investimentos em moeda criptográfica da maneira mais segura e conveniente, graças ao eToro!

bitcoin profit é confiável
Bitcoin Profit website

Investindo em Bitcoin Profit

Você pode ter ouvido falar da possibilidade de investir seu dinheiro em moedas criptográficas como o Bitcoin, e pode ter ouvido falar que alguém ficou consideravelmente rico com este comércio. Mas cuidado: por trás dessa “facilidade” de ganhar dinheiro podem estar fraudes!

Se de fato quando falamos de moedas criptográficas estamos falando de uma classe de bens completamente legítima, também é verdade que ganhar com moedas criptográficas não é nada fácil como alguns podem sugerir.

Investimentos em Bitcoin e moedas criptográficas são, de fato, investimentos de alto risco financeiro e, portanto, merecem ser abordados com a devida cautela.

É exatamente aí que queremos começar nossa jornada: não existe um investimento financeiro sem risco. E qualquer um que queira convencê-lo do contrário, provavelmente está fazendo isso para deitar as mãos ao seu dinheiro.

Infelizmente, o Bitcoin Profit parece pertencer a esta mesma categoria….

Ir al sitio web oficial

O que é Bitcoin Profit?

Bitcoin Profit é um site que afirma ser capaz de fazer você ganhar mais de $10.000 por dia de moedas criptográficas. Tudo que você tem que fazer é se inscrever na plataforma deles, investir uma pequena quantia de dinheiro e esperar que o algoritmo do operador faça o resto. Legal, não é?

Bem, em nossa opinião, isto é o suficiente para nos afastarmos imediatamente desta tentação!

Como assinalamos não há muitas linhas atrás, na verdade, ninguém pode prometer investimentos financeiros sem risco. Muito menos cumprir a promessa de poder ganhar uma quantia tão extraordinária de dinheiro, em apenas um dia, sem qualquer risco.

Apesar da evidência de que isto é algo não muito sério, há muitos usuários que ainda caem nesta armadilha. Mas por quê?

bitcoin profit é confiável
Bitcoin Profit app

Vídeo sobre o Bitcoin Profit

A primeira razão está obviamente relacionada à tentação. Quem não gostaria de ganhar milhares simplesmente por ficar em casa e deixar outros fazerem o trabalho?

É justamente sobre esta tentação que os operadores por trás do Bitcoin Profit construíram sua vitrine, enriquecida por vídeos que devem convencê-lo de que este projeto pode ser confiável.

Se você visitar o site Bitcoin Profit, na verdade, você pode ver imediatamente um vídeo que nos mostra como é fácil ficar rico graças ao Bitcoin, e quantas pessoas já obtiveram sucesso.

Ao lado do vídeo você pode entrar em seu e-mail: é o primeiro passo para se inscrever neste projeto e… o primeiro passo para cair em sua armadilha.

Um pouco mais longe vemos uma série de respostas a perguntas comuns, como por exemplo:

  • O Bitcoin Profit é seguro?
  • Qual é o segredo por trás do Bitcoin Profit?
  • É arriscado?

É claro que não sabemos o que fazer com as respostas. Já descobrimos que este é um operador menos sério, e o FAQ é obviamente mal construído.

Voltando ao vídeo, enquanto o vemos (cerca de 13 minutos de duração), estaremos constantemente nos esquivando de manobras.

bitcoin profit é confiável
Vídeo sobre o Bitcoin Profit

Ir al sitio web oficial

Testemunhos sobre os Bitcoin Profit

Por exemplo, no vídeo há testemunhos de três homens que supostamente ganharam dinheiro com o Bitcoin Profit. Um deles chega a dizer que no último mês ganhou 65.342 dólares em sua conta bancária e que isso “é apenas o começo”, pois parece que em breve os ganhos serão mais do que o dobro.

Outro homem diz que no último mês, graças ao Bitcoin Profit, ele pagou sua hipoteca, a faculdade para seus filhos e um carro novo. Ele também diz que o programa mudou literalmente sua vida e que ele nunca a esquecerá.

Finalmente, o terceiro homem afirma que um dia ele investiu 250 dólares e que o dinheiro se transformou em 10.000 dólares em questão de horas. Não apenas isso: em apenas uma semana esse dinheiro se transformou em mais de 50.000 dólares. Em resumo, testemunhos incríveis, mas… eles são verdadeiros?

Obviamente não!

Os falsos testemunhos do Bitcoin Profit são o trabalho de atores pagos para poder proferir tais frases. Não há provas de que você possa realmente ganhar este dinheiro com o Bitcoin Profit, mas, por outro lado, há testemunhos verdadeiros de usuários que perderam tudo o que investiram e apresentaram uma queixa regular contra este operador.

Um operador que, infelizmente, visa precisamente o lado mais fraco do ser humano: a necessidade de dinheiro. Não é coincidência que em seus depoimentos haja constantes referências ao fato de que o Bitcoin Profit tem resolvido problemas. E assim, ter a possibilidade de pagar uma hipoteca ou as taxas universitárias das crianças graças a este projeto, é uma atração irresistível para legiões de investidores involuntários.

Ir al sitio web oficial

Junte-se ao Bitcoin Profit

Nas proximidades do vídeo está a isca propriamente dita. Na verdade, uma mensagem informa que se você puder ver este site, significa que ainda há vagas abertas e você pode solicitar a posição de beta tester e “ganhar seus primeiros $10.478 hoje”.

Mais uma vez, esta é uma verdadeira armadilha! É claro que cada pessoa pode visitar seu website. E, portanto, todos podem se inscrever no Bitcoin Profit e cair nesta armadilha.

Na mesma página você também encontrará escrito que “há apenas alguns anos atrás o valor do Bitcoin era de 8 centavos”, enquanto então a moeda criptográfica subiu para quase 20.000 dólares”. Você também encontrará indicado que o Bitcoin Profit descobriu como ganhar $436 em uma única hora, com um resultado final de $10.478 no final do dia.

Mas como é possível para uma pessoa ganhar grandes quantias de dinheiro sem fazer nada?

É simples: é impossível sem enfrentar enormes riscos, o que, naturalmente, o Bitcoin Profit diz que não precisa levar em conta, já que seu misterioso algoritmo é 100% seguro.

Como funciona o Bitcoin Profit?

Ao acompanharmos a revisão do Bitcoin Profit, nos deparamos com todos os sinais típicos do esquema.

Naturalmente, não podemos afirmar abertamente que o Bitcoin Profit é um esquema: somente os tribunais, com uma decisão, poderão declarar isso.

Entretanto, podemos certamente apontar como há algo muito pouco claro sobre o Bitcoin Profit, e como tudo o que você tem que fazer é ficar longe dele e aconselhar seus amigos, família e colegas a fazer o mesmo!

O site Bitcoin Profit também afirma que seu serviço é completamente gratuito, que não há custos ocultos e que você não terá que pagar nada para usar seu sistema. Isso é a única coisa que é verdade: você não terá que pagar para usar o sistema deles, mas simplesmente investir uma pequena quantia de dinheiro.

É uma pena que não haja chamadas de “garantia”. Isto é, se algo der errado, como eles podem garantir que você poderá ter seu dinheiro de volta? Eles não podem: aparentemente, você só tem que confiar neles, e depois de observar o acima exposto, isso não é fácil.

O fato de que o Bitcoin Profit não faz menção de como ele funciona é uma indicação óbvia adicional de que algo está errado.

Podemos, portanto, dividir a operação real do Bitcoin Profit da falsa:

  • Em teoria, o Bitcoin Profit é suposto ser um algoritmo comercial automatizado. Portanto, tudo o que você precisa fazer é depositar seu capital em seus cofres e esperar que o robô comercial automatizado produza seus frutos;
  • Na verdade, não existe um algoritmo para o comércio automatizado. Assim que você depositar seu dinheiro nos cofres de um corretor offshore listado pela Bitcoin Profit, você o perderá para sempre. Na verdade, nenhum dos usuários que tivemos a oportunidade de interceptar afirmou ter conseguido recuperar seu dinheiro.
bitcoin profit é confiável
Como funciona o Bitcoin Profit?

Outros esquemas de Bitcoin

O Bitcoin Profit não é o único esquema que tem como alvo o Bitcoin. O fato de ser possível obter, em média, lucros muito altos com o Bitcoin levou vários golpistas a criar esquemas que utilizam apenas o nome Bitcoin para enganar as pessoas.

Abaixo está uma lista dos golpes de Bitcoin que causaram mais danos nos últimos tempos:

  • Revolução Bitcoin
  • Investir com Confiança
  • Evolução do bitcoin
  • Código Bitcoin
  • Borda Imediata
  • Era Bitcoin
  • O futuro do Bitcoin
  • Bitcoin Up
  • Usos técnicos

Lucro Beta Bitcoin

Outra mentira no site Bitcoin Profit é que na primeira fase do teste beta eles só deram acesso a 100 pessoas, e essas 100 pessoas ganharam mais de 150 milhões de dólares no total com seus investimentos em moedas criptográficas.

Não apenas isso. O site também relata que “para ser completamente honesto”, o sistema Bitcoin poderia ganhar ainda mais dinheiro! Entretanto, o operador teria decidido fazê-lo de tal forma que você poderia ganhar regularmente uma quantia menor a cada dia, em vez de quantias maiores, mas menos consistentes.

Não há qualquer evidência que sustente estas alegações, o que nos leva a acreditar mais uma vez que estamos diante de uma verdadeira armadilha financeira.

Ir al sitio web oficial

Bitcoin Profit Registration: Aqui está o que acontece

Como se as indicações acima não fossem suficientes para entender que não se pode confiar no Bitcoin Profit, quisemos dar um passo adiante e simular o registro junto a este operador.

O que acontece é o seguinte:

  • abra o site Bitcoin Profit e preencha o formulário com seus dados;
  • Você será redirecionado para o website de um corretor offshore onde poderá abrir uma conta comercial. Trata-se de um corretor não regulamentado, que muitas vezes está baseado em paraísos fiscais (este foi nosso caso);
  • Você será contatado logo em seguida para fazer seu primeiro depósito do equivalente mínimo de 250 dólares;
  • Uma vez feito seu depósito, você notará que NÃO existe nenhum algoritmo para negociação automática. Seu dinheiro está nos cofres do corretor, que pode dispor dele livremente e não permitirá que você o retire.

Em resumo, se você chegou a este ponto, provavelmente caiu na armadilha do Bitcoin Profit.

Infelizmente para você, não é fácil conseguir seu dinheiro de volta. Apesar das queixas regulares apresentadas por muitos usuários, na verdade, há pouco que o Judiciário possa fazer para chegar aos paraísos fiscais offshore onde os corretores com os quais a Bitcoin Profit fez negócios estão baseados….

bitcoin profit é confiável
Bitcoin Profit Registration

Bitcoin Profit Mattino Cinque

Para entender como podem ser engenhosos (e incorretos) aqueles que criaram e anunciaram o Bitcoin Profit, basta pensar que chegaram ao ponto de inventar uma citação do famoso programa de TV Mattino Cinque.

Basicamente, eles usaram inteligentemente videoclipes onde se falava de Bitcoin para fazer parecer que estavam falando de Bitcoin Profit.

É claro que na TV eles estavam falando sobre as grandes oportunidades de investimento em Bitcoin real, não um esquema!

Obviamente, aqueles que querem aproveitar estas oportunidades fariam melhor em usar uma aplicação de investimento segura como eToro, sem contar com aqueles que prometem ganhos fáceis e, em vez disso, perdem tudo.

Ir al sitio web oficial

Robôs comerciais alternativos

Ativos comerciaisBTC, BCH, ETH, LTC, BTG, ZEC, DASH, ETC, ADA, MIOTA, EOS, NEO, BNB, XRPBTC, ETH, BCH, LTC, DASH, EOS, MIOTA, NEO, BNB, XRP, BTG, ETC, ADA, ZCASHBTC, ETH, XRP, BCH, LTC, EOS, DASH
Depósito mínimo$250$250$250
Comissões e taxas
Conta demo
Aplicação móvel

Conclusão

Em resumo, o Bitcoin Profit é uma fraude?

Como tivemos a oportunidade de mencionar acima, não nos cabe a nós afirmar isto. Entretanto, ao final desta nossa revisão, podemos certamente dizer que o site Bitcoin Profit contém todos os elementos típicos de algo pouco claro.

O que sugerimos é que você faça:

  • Não se inscreva no site Bitcoin Profit, pois é uma conhecida armadilha financeira e você pode perder todo o seu dinheiro;
  • Alerte seus amigos, familiares e colegas que estão investindo ou querem investir, compartilhando esta visão com eles.

Naturalmente, o acima exposto não deve deixar você pensar que não é possível investir em moedas criptográficas e Bitcoin de forma séria e autorizada, mesmo que você não tenha muito conhecimento sobre o assunto.

Neste caso, entretanto, recomendamos que você se dirija exclusivamente aos corretores autorizados e regulamentados, como o eToro, um dos melhores da categoria.

Além disso, eToro, como temos mencionado repetidamente em nosso guia, tem um serviço prático de copytrading que lhe permitirá copiar o que os melhores comerciantes fazem. Portanto, é também uma maneira eficaz e conveniente (é grátis!) de investir em moedas criptográficas, mesmo sem ter grandes conhecimentos financeiros.

Dito isto, como é nosso costume, ao concluir esta revisão aprofundada, convidamos você a conversar com nossa equipe e todos os nossos leitores sobre sua experiência investindo com moedas criptográficas.

Você tem investido em moedas digitais há algum tempo? Com que fortunas? E que corretores você usa? Existem estratégias ou dicas que você deseja compartilhar com todos nós?

Será a oportunidade certa para aprender mais sobre um dos mercados mais voláteis e inovadores dos últimos anos, a fim de melhorar ainda mais suas abordagens de investimento com Bitcoin, Ethereum, Ripple e as outras principais moedas digitais do momento!

⚠️O Bitcoin Profit é um esquema?

Sim, é um sistema falso criado com o objetivo de enganar os investidores.

📱O Bitcoin Profit realmente tem software de investimento?

De jeito nenhum, não há software.

💰Bitcoin Profit foi sinalizado pela Consob?

Sim, este sistema foi incluído na seção “aviso aos aforradores” ou na Lista Negra de empresas fraudulentas.

💸Você pode investir em Bitcoin Profit automaticamente?

Sim, mas você tem que contar com operadores sérios e profissionais como eToro, líder no campo de investimentos automáticos.

2 Responde a “Bitcoin Profit”

  • João S. Santos, Brasil diz:

    Antes de encontrar o Bitcoin Profit, tinha tentado muitas outras plataformas de comércio de Bitcoin, mas todas elas se revelaram esquemas. Bitcoin Profit é a primeira plataforma que realmente funciona e me ajuda a ganhar dinheiro.

  • Armeniou, Lisboa diz:

    Eu não acreditava que você pudesse ganhar dinheiro com o Bitcoin Profit. Mas quando tentei e ganhei meu primeiro dinheiro, não havia como me impedir. Aconselho a todos, isso realmente funciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *