AGLOMERAÇÃO URBANA de Jundiaí fará eleição para presidente

A Aglomeração Urbana de Jundiaí(AUJ) vai eleger hoje novo presidente e vice. A eleição será, às 10 horas, no Paço Municipal de Jundiaí. Prefeitos e representantes das cidades que fazem parte do AUJ estarão presentes.

O cargo atualmente vem sendo ocupado por Luiz Fernando Machado, prefeito de Jundiaí. Ele foi escolhido em abril do ano passado. O comando da Aglomeração não era de Jundiaí há seis anos. Neste período, Ricardo Bocalon, ex-prefeito de Itupeva, e Henrique Martin se revezaram na liderança do grupo de cidades. O vice de Luiz Fernando Machado é justamente Henrique Martin (foto).

Segundo a própria Prefeitura de Jundiaí, o mandato de Machado é de um ano. Desta forma, as eleições deveriam ter ocorrido em abril. Não há informações sobre a prorrogação do mandato. Também não se sabe se Machado será candidato a reeleição.

No ano passado, assim que assumiu o cargo, afirmou que daria atenção especial a quatro eixos: o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI), a Saúde, a Segurança Pública e o Meio Ambiente. “Precisamos estabelecer a segurança de forma regionalizada”, disse Luiz Fernando. “A região tem a necessidade e as condições para ter uma unidade da Polícia Militar”, completou ele. Já área da saúde, o prefeito enfatizou que a prioridade é fortalecer o Hospital Regional de Jundiaí para atender plenamente os pacientes da região. “A AUJ precisa ter uma visão integrada da saúde”, destacou.

 

Link: http://jundiagora.com.br/aglomeracao-urbana-2/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.